????: Mestre. Encontramos ela
????: Finalmente. Depois de anos sumida.
????: Mestre. Devemos mata-la?
????: QUE PARTE DE "A QUERO VIVA" VOCÊS NÃO ENTENDERAM?
????: Fazemos como deseja.
????: Acho bom. Se falharem, eu mesmo irei atrás dela. É vocês irão pro inferno!
???? e ????: Sim mestre*saem correndo*
?????:*falando sozinho* depois de 14 anos sumida, finalmente vou te ver, Black Lotus.
Enquanto isso....
Depois de horas de chuva ela finalmente passou no fim da tarde e saímos da Toca.Hunter: vou procurar comida.
Eu: e eu vou fazer o que?
Hunter: não sei. Fica andando por aí, mas não vá muito longe.
Eu: ta né. Fazer o que.
Ele saiu correndo pela floresta e eu comecei a andar entre as árvores. Fiquei andando até que cheguei a uma clareira de grama alta, eu continuei andando até que escuto passos entre a mata, eu me abaixei ficando menor que a grama e olhei pra onde ouvi os passos, vi dois lobos, um deles ela preto com uma listra laranja no pelo e o outro era preto com uma listra vermelha.
?????: Tem certeza que a viu?
????: Sim. Ela deve ter entrado na floresta.
????: Quanto antes encontrarmos ela, mais rápido vamos pra casa.
????: E o chefe não vai matar a gente.
????: Vamos.
Então os dois saíram correndo pra fora da clareira, eu me levantei e andei na direção contrária, mas eu pisei num galho e....
?????:*aparece* ENCONTREI ELA!
Eu: porcaria!
Eu saí correndo pra floresta e os dois estavam correndo atrás de mim, eu podia ouvir seus uivos se aproximando até que eu uivei no intuito do Hunter ouvir. Continuei correndo até que um dos lobos aparece em minha frente, foi dar meia volta mas o outro apareceu atrás de mim, estou cercada.
????: Olá pequena Kora. Faz muito tempo.
????: Hehehe. Ver você correndo de nós, me faz lembrar daquele dia.
Eu:*rosnando* malditos... Vocês mataram minha mãe!
????: Vamos brincar pequena.
Eu avancei no com a listra laranja e mordo seu pescoço, mas ele conseguiu se soltar e mordeu minha pata, então o de listra vermelha pulou nas minhas costas me jogando no chão e me imobilizando.
?????:*me segurando* fraca.
Eu: malditos...
????: Vamos leva-la...
?????: Sim....
O lobo que estava me segurando foi derrubado me soltando, quando me levanto vejo que foi o Hunter.
????: Olá Guardião. Veio ajudar sua protegida?
Eu: que história é essa?
Hunter: não te interessa!
Seus olhos começaram a brilhar na cor azul junto a partes de seu pelo.
Eu: Hunter....Hunter: se afaste Kora...
Ele começou a lutar com aqueles dois lobos, no início ele aparentava estar em vantagem, mas o jogo virou e ele começou a perder, até que o listra vermelha o derrubou e pronunciou algumas palavras, uma magia...
????: Painful Illusion...
Então o Hunter começou a se contorcer e sua aparência voltou ao normal.
Hunter: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu: PARA!
????:*deixando a magia mais forte*
Hunter: AHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu: eu. Mandei..... PARAR!
Senti meus olhos queimarem e um fogo preto rodeou o lobo de listra vermelha que começou a gritar.
Hunter:*para de gritar e se contorcer* Kora....
??????: AHHHHHHHHHHHHHHHH
Seu pelo começou a se decompor rapidamente.
Eu:*sorriso psicopata* Morra.....
Até que seu pelo sumiu por completo e agora sua carne está queimando enquanto ele grita e seu parceiro fica imóvel em estado de choque, se bem que o Hunter não está em melhor situação.
Até que ele virou pó. Cinzas.
Então meus olhos pararam de arder e eu fiquei tonta e cansada.????: Entendo. Agora entendo porque meu mestre quer você.*se bota em posição de ataque*
?????:*aparece das sombras* Calma Douglas. Não a ataque.
Douglas: sim mestre.
Hunter:*rosnando* Dark....
Dark: Hunter. É meio humilhante ser protegido por quem você deveria proteger, não é?
Hunter:*rosnando* calado.
Dark? Foi esse lobo que.... MATOU MEU PAI E DESTRUIU MINHA ALCATÉIA!
Eu: então foi você. O maldito que matou todos aqueles que eu amava.
Dark: você não é muito diferente de mim. O lobo que você acabou de matar, o Ricard, ele tem um filho que tem sua idade.Eu: Háhahahâ não me venha com papo furado. Eu matei apenas um, você matou centenas!
Dark: centenas mais um!..... Dark Fire!
Então o mesmo fogo negro que matou o lobo de listra vermelha, apareceu em volta do Hunter que ainda estava caído, então ele começou a gritar.
Eu: PARE!
Dark: recebo o que em troca?
Eu: eu soube que você esta me querendo, eu vou com você sem reclamar.
Dark: fechado.
O fogo sumiu e eu fui até o Hunter, quando eu vi que ele estava bem eu lambi sua testa e fui andando em direção ao Dark.
Hunter: não.... faça... isso.
Eu: desculpa Hunter. Mas não posso deixar que te matem.
Hunter: n-nao.... Kora...
Dark: vamos.
Dark e Douglas andaram até as sombras e eu os segui, antes de entrarmos nas sombras o Dark segurou minha pata e me puxou com ele pras sombras, eu fechei os olhos com o susto, mas quando os abri eu estava numa alcatéia.
Eu: o que aconteceu?
Douglas: ao entrarmos nas sombras fomos teletransportados para nossas Alcatéia.
Dark: bem vinda a Alcatéia Darkest.
Eu: Darkest?
Enquanto isso...
Hunter:*tenta levantar* Kora.... KORA!????: Como a conhece?
Hunter: ela. Ela é minha amiga.
Fada: sou sílex, e estes são Benner, Kint, May, Jaqueline e Gabi. Somos amigos da Kora.
Hunter: me chamo Hunter.
May: o que houve? Porque gritou?
Jaqueline: olhe pra você, todo ferido.
Hunter: ele a levou.
Kint e Benner: ele quem?
Hunter: o Dark.
Todos: O DARK???
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Wolf*Finalizado*
FantasyKora é uma loba solitária desde que sua alcatéia foi atacada e todos nela mortos, ela vive sozinha numa pequena e fria toca na base de uma montanha cheia de neve, desprovida de comida, calor e segurança. Mas seu forte desejo de sobreviver faz ela se...