Capítulo 12

622 79 11
                                    

Hunter:*tenta levantar* Kora.... KORA!

????: Como a conhece?

Hunter: ela. Ela é minha amiga.

Fada: sou sílex, e estes são Benner, Kint, May, Jaqueline e Gabi. Somos amigos da Kora.

Hunter: me chamo Hunter.

May: o que houve? Porque gritou?

Jaqueline: olhe pra você, todo ferido.

Hunter: ele a levou.

Kint e Benner: ele quem?

Hunter: o Dark.

Todos: O DARK???

Hunter: sim...

Jaqueline: HÁ! SE ELE ACHA QUE AS COISAS VÃO FICAR ASSIM, SE ENGANA! NÓS VAMOS ACHAR A KORA E TRAZER ELA DE VOLTA!

May:*patada na cabeça da Jaqueline* ok ok. Entendemos. Mas temos de cuidar dos ferimentos do Hunter primeiro.

Benner: ela esta certa.

Hunter:*levanta com dificuldade* vamos. Minha Toca não fica muito longe.

Gabi: está anoitecendo.

Hunter os guiou até a Alcatéia e chegando lá, o grupo ficou espantado com o nível de destruição do lugar, com vestígios de um forte fogo antigo.

Sílex: Dark Fire...

Todos: hum?

Hunter: é o poder do Dark. A habilidade só pode ser utilizada por aquele que possui magia negra nas veias... ela é um fogo impagável, só seu controlador pode fazer ela ascender e apagar. É um poder super destrutivo, ele queima qualquer coisa que toque até virar cinzas.

Gabi: que tipo de pessoa teria coragem pra usar um poder assim?

Hunter: o Dark. E ele usou esse poder em mim,  por isso estou ferido.

Sílex: porque ele não te matou?

Hunter: a Kora se entregou em meu lugar, e ele a levou.

Jaqueline: definitivamente temos de trazer a Kora de volta.

De volta com a Kora...
Dark: bem vinda a Alcatéia Darkest.

Eu: Darkest?

Douglas: sim. E aqui você segue nossas regras

Eles foram me guiando pela Alcatéia, passávamos por várias tocas, todos os lobos são pretos mas também possuem outra cor em seu pelo. Eu via fêmeas, filhotes, adolescentes e machos. Até que chegamos numa parte livre da Alcatéia e todos os adultos formaram um círculo onde o Dark ficou no centro e eu ao lado do Douglas.

Dark: hoje, eu trouxe um novo membro para nossa Alcatéia. Ela é da Alcatéia Equinox....

Todos olharam pra mim e começaram a protestar, eu podia sentir a raiva e o ódio nas palavras e rosnados, até que o Dark rosnou bem alto fazendo todos se calarem.

Dark: ela ficará aqui conosco, vocês devem a tratar como se ela fosse uma de nós.

?????: Com quem ela vai ficar senhor?

Dark: Miguel. Ela vai dividir a Toca com você.

Miguel: comigo?

Dark: tem outro Miguel aqui?

Miguel: farei como mandar.*olha pro Douglas* cadê meu pai?

Dark: esse era o outro assunto que eu pretendia contar. Ricard está morto.

Então todos me olhando praticamente me fuzilando, nessas horas eu gostaria de ser invisível.

?????: Como pretende que tratemos bem a assassina de nosso colega?

Miguel:*rosnando* se ela for dividir a Toca comigo ela vai acordar morta.

Dark: SILÊNCIO!

Todos:*se calam*

Dark: ela será nossa prisioneira, mas deve ser tratada como uma de nós. Não quero que a tratem mal, então se esforcem e esquecem do que ela fez. Eu sei, a morte do Ricard é dura de se engolir, afinal, ele era adorado por todos aqui, inclusive pelos filhotes. Mas, deixemos essa raiva de lado, e talvez possamos virar aliados. Entenderam?

Todos: sim senhor.

Dark: ótimo. Estão dispensados.

Todos se dispersaram e voltaram para suas tocas, o tal Miguel veio até mim e me empurrou na direção de sua Toca, então eu continuei o seguindo até chegar la. Chegando em sua Toca nós entramos e ele apontou com a pata para um canto da Toca.

Miguel: você vai dormir ali

Eu: tudo bem.

Miguel: a propósito. Você a partir de hoje vai ficar em minha Toca, ou seja, terá de seguir minhas ordens sem nenhuma objeção

Eu: certo.

Miguel: amanhã é meu dia de caçar, e como é uma boca a mais pra alimentar, você vai comigo. Então é bom saber lutar ou vai acabar sendo pisoteada.

Eu: ta.

Miguel: da pra parar de apenas concordar! Isso da nos nervos.

Eu: você não disse que era pra eu seguir suas ordens. É o que eu to fazendo*sorriso maligno*

Miguel:*rosnando* se deite logo. Pirralha.

Eu: pirralha? Temos a mesma idade!

Miguel: deite logo.

Eu: ok ok mestre - falo com deboche.

Ele rosnou pra mim e me deitei, ele se deitou na ponta contrária à minha e ficou olhando com tristeza pro chão, até que vejo uma lágrima molhar seu pelo.

Eu: sinto muito pelo seu pai. Eu não sabia.

Miguel: deveria ter imaginado*vira s cara*

Ele está certo, eu deveria ter imaginado que ele tinha família antes de se quer pensar em mata-lo. Mas... o que era aquele fogo negro que o cobriu quando fiquei com raiva?
Depois de ficar martelando a cabeça com isso, eu acabei dormindo.

The Last Wolf*Finalizado*Onde histórias criam vida. Descubra agora