Para: Drunk_Ada
Entre todas as brigas que já tivemos, nenhuma foi forte o suficiente para destruir o que sentimos um pelo o outro. Entre todas as nossas intrigas, a nossa amizade sempre foi mais forte e superou todas as coisas e não será diferente agora, iremos superar mais uma vez essa nossa briga. Sabe, é horrível você ficar brigada com uma pessoa que é muito próxima e especial pra você, é triste brigar com uma amiga, e mais triste ainda é ficar sem se falar, mas como todo relacionamento seja ele de amor ou de amizade contém umas briguinhas bobas, a nossa também passou por momentos difíceis, mas hoje estou aqui lado pra te pedir que me desculpe, somente peço que a cada amizade continue sendo forte a cada dia mais. E mesmo que a gente continue a brigar por várias e incontáveis vezes, a nossa amizade é algo abençoado e bem mais forte do que qualquer outra coisa. Não quero perder a sua amizade jamais, quero continuar a dividir contigo tantas outras coisas, quero ser sua amiga para todo o sempre, e que por nenhum motivo a gente se separe novamente. Pode passar uma semana, um mês, seja o tempo que for, pode passar as coisas mais difíceis dessa vida, mas o nosso sentimento é mais fortalecido e sincero a cada dia, é mais intenso do que qualquer outro porém. É muito mais forte, é pra sempre a nossa amizade. Me perdoa mais uma vez por qualquer coisa que te magoei, não seria jamais minha intenção, somente quero vê o seu bem amiga. Preciso de você como minha amiga pra sempre.
Te Amo Minha Esquisita
❤ Te Amo Minha Esquisita ❤