Quando você chegou na minha vida era inverno, fora e dentro do meu coração. Mas, sem lógica ou explicação, eu te quis em todas as estações.
Aquele inverno foi o mais quente que eu já tive. Depois que te vi aquela noite, eu nunca mais soube como parar de te olhar. A vida mudou naquele instante e eu tão distraída, nem percebi. Como eu poderia imaginar? Eu não procurava pelo amor no instante em que o encontrei.
Você foi como um ímã, parecia querer me puxar para perto de qualquer forma. No fim, fui eu quem acabei te puxando, só que para dentro de mim.
O teu beijo ascendeu meu corpo e derreteu meu coração e por alguma razão desconhecida eu te quis desesperadamente em minha vida.
Meu inverno teve calor mas a primavera não me trouxe flores. A única coisa que desabrochou foi a paixão dentro do meu peito. Lá fora haviam muitas cores, mas entre nós, somente as dores. Um sentimento não correspondido e a presença de um outro alguém. Tive que deixar você ir, te dividir, quando o que eu mais queria era que você fosse somente meu e de mais ninguém.
O verão chegou aos poucos, trouxe febre o tempo todo. A chama que se ascendeu no inverno ainda estava em meu coração, mas o meu corpo também ardia pelo sol e por alguma outra razão. Estava sendo a melhor estação, até o Outono chegar.
A estação quase sem cor, onde as folhas secas caem, me trouxe você novamente. Não acreditei quando te vi voltar. Eu refiz mentalmente os meus passos até você milhares de vezes, até parar de duvidar.
Era você ali, no carro, me esperando numa noite fresca de Outono. Era sonho, era desejo, era alegria. Foi outono disfarçado de primavera porque dentro de mim tudo floria. De repente nenhuma outra estação existia. Não havia passado, nem dor, éramos só nós dois e nada mais importava. Foi a nossa melhor estação.
Depois disso, o inverno chegou.
Você se foi, mais uma vez; levou seu cheiro, seu jeito, seu riso, seu gosto, sua pele e deixou a saudade e as cicatrizes das estações passadas.
O inverno ainda não passou mas entre nós tudo acabou. Hoje dentro de mim não há calor, só a dor, e a esperança de que na primavera, no verão, no outono ou quem sabe no inverno você retorne novamente, por mim e pela gente