Nao sou copo descartável

233 0 0
                                    

Cara sério
Eu não sou dessas de ficar me entregando para qualquer muleke por ai.
Esses cara tao achando que as meninas são como copo descartável se usa e joga fora.
Cara não é assim não
Mulher tem que ser valorizada.

Cara se vc quer uma mulher de verdade uma garota que te dê valor, tu não tem que se importar com peito, bunda e rostinho bunito, pq isso td passa um dia ela fica velha. Perde a bundinha dura q ela tinha o rostinho bonito fica td cheio de rugas.
E tbm nem tds que tem bunda peito e td mais são bom caráter, é carinhosa, amorosa, cuida do q é seu.

Vc sim tem que preucurar auguem q te ame, seja carinhosa com tu.
Nem que seja longe sempre teja junto de ti. Te consolando de tds os problemas, a mulher que tu pode confiar em qualquer momento de sua vida . E viver com ela até que a morte os separe.

Homens valorize as mulheres elas são frágeis, mais quando pega raiva ninguém segura hahahaha
Eu só prova disso

Eu não tenho o corpo perfeito não sou linda, mais tenho uma coisa que se chama amor, sei valorizar quem me valoriza.
Sou um amor de pessoa
Se eu tô apaixonada por tu eu nunca desisto vou em frente, mesmo me decepcionando corro atrás.

Mais ta a única coisa que eu peço para vcs valorize seu próximo.
O amor da sua vida pode ta mais perto do que vc imagina.
O meu está muito perto e eu tô correndo atrás dele.
Faça o mesmo

❤❤

Meus Textos E Minhas FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora