Na vida como se diz tem vários altos e baixos.
Eu sou exemplo para isso.
Minha família sempre foi uma família muito unida. Meus pais sempre se amaram
Nunca imaginei que eu poderia passar por um momento como esse.
Minha mãe sempre trabalhou com o meu pai na imprensa
A três anos atrás ela parou pois minha irmã nasceu e não tinha possibilidades dela continuar trabalhando .
Após essa data meu pai não nos deu mais atenção e se tornou um homem muito comprometido no trabalho.
Meu irmão sempre desconfiava do meu pai por ele ser o mais velho tbm sempre intendia melhor.
Minha mãe era muito bobinha não pensava q meu pai poderia trair ela.
O tempo passou e a 1 ano meu pai vem falando q tá tendo muito trabalho e está ficando a noite inteira na imprensa.
A um mês atrás meu pai falou q ia posar na imprensa assinando alguns papéis . Como eu já disse meu irmão é muito desconfiado. Ele obrigou minha mãe ir com ele para empresa.
Chegando lá minha mãe da de cara com meu pai no sofá do escritório com outra mulher. E por conhecidensia essa mulher era a melhor amiga da minha mãe.
Vcs consertesa já imaginou oq eles estavam fazendo.
Minha mãe ficou ainda 1 mês com meu pai. E hoje infelizmente eles conseguiram os papéis do divórcio.Foi muito difícil conseguir aturar os dois sem se falar.
E agora oq será de mim?
Essa é uma pergunta fácil de responder.
Tds os filhos ficaram com a minha mãe. Metade da empresa será dividida.
E meu pai?
Consertesa casará com essa mulher ( vadia, puta, que ama acabar com a família dos outros) e ter filhos.Eu só penso uma coisa. Se meu pai traiu minha mae, é pq ele não a amava de verdade.
Depois dessa eu ainda fico indecisa sobre a palavra "Amor Verdadeiro".