3 texto

81 2 1
                                    

Tava lembrando das primeiras vezes que eu te chamei de príncipe, e que tu ficava envergonhado, lembro da gente indo dormir tarde, e se acordando cedo, da preocupação quando um de nós estava doente, lembro do meu sorriso de quando fui prai, de me arrumar e pensar que era dali a alguns minutos que eu ia matar a saudade, que eu ia sentir teu perfume, ter o teu sorriso só pra mim, aquele sorriso que mil vezes apareceu por causa das minhas palhaçadas. Lembra quando eu te contei o que ia ser a surpresa? Lembro de ti pedindo um hotel com piscina, e eu toda chata dizendo que ia ter mil pessoas e que eu iria ficar com vergonha. Lembra das musicas, do vídeo de aniversário, de nós, lembra da vontade de estar juntos, lembra do bilhete de bom dia, dos pães de queijo, lembra de quando tua admitiu que eu era importante e fazia falta? Lembra de quando eu brigava contigo, lembra do texto no dia dos namorados, lembra do meu aniversário que passou e que tu não mandou nem parabéns?!? Lembra de pedir pra estrela cadente trazer teu pai de volta?!? Lembra de eu ter pedido pra estar segurando a tua mão? Lembra do dia das mulheres, do aniversário da tua mãe, e do meu pedido pra ti cuidar dela? Agora só tem nada aqui no meio, tem eu te esperando e tu aí, sozinho. To preocupada, só me diz que tu ta bem. Minha semana de provas ta acabando, o primeiro dia que eu puder sair daqui to indo prai. Te cuida pelo menos.

Meus Textos E Minhas FrasesOnde histórias criam vida. Descubra agora