Narrado por Amara
Hoje é o meu aniversário de 16 anos, mas meus pais decidiram que iriam me manda mora no mundo dos humanos, pois eles queriam me proteger. Hoje no fim da tarde irei para lá com o meu melhor amigo, o Taehyung. Ele prometeu que iria me proteger ao meus pais.Acordei, levantei-me da cama e logo tratei de ir para o banheiro tomar um banho... Com o banho tomando e já vestida, fui toma o meu café-da-manhã. Cheguei na cozinha e encontrei minha mãe quase tirando a mesa.
__ Bom dia mãe.- digo e lhe dou um beijo na bochecha.
__ Bom dia minha filha.- ela respondeu com um sorriso.__ Filha você está pronta para ir? Para o mundo humano?
__ Estou mais ou menos mãe.- digo tomando um gole do meu café.
__ O seu pai foi buscar a bruxa, para ela fazer o feitiço assim nenhum ser sobrenatural irá te sentir no mundo humano.- ela disse enquanto tirava a mesa e eu estava ajudando até que se foi possível ouvir a porta ser aberta. Era o meu pai e o meu irmão.
__ Oi, minha filha está pronta?- questionou enquanto me abraçava.
__ Sim, mas não vamos esperar o Tae?- indaguei ao pega minhas malas .
__ Sim, mas ele está no carro lá fora a tua esperar.- disse meu pai pegando as minhas malas que estavam em minhas mãos e as levando para o carro.
Depois meu pai entrou junto com a bruxa, ela começou a recitar o feitiço, após ela terminar me despedir dos meus pais e entrei no carro. Tae e eu fomos o caminho para o mundo dos humanos em um completo silêncio.
Narrado por Jungkook
Acordei com muito sono mas tinha que ir para o colégio, então me levantei e fui tomar banho. Fiz todas as minhas higienes pessoais e logo após isso me vestir, desci para toma café-da-manhã.
Depois que todos tínhamos tomando café-da-manhã fomos para o colégio.
«Um dia depois»
Acordei atrasado e por consequência levantei correndo e fui tomar banho. Depois de um banho demorado fui me vestir, desci para tomar café-da-manhã e os meninos já se encontravam lá. Assim que, terminamos fomos para o colégio, ao chegarmos lá seguimos para a aula já que estávamos atrasados.
Ao abrir a porta todos os alunos olharam para mim.
__ Professor podemos entrar?- questionei e ele fez que sim com a cabeça.
Entramos e sentamos, eu sentei do lado de uma linda garota acho que é aluna nova, não conseguir para de olhá-la .
E assim passou as duas aulas, o sinal tocou para o intervalo. Os meninos e eu saímos da sala, não parava de pensar na garota. Porém fui tirado dos meus pensamentos por uma voz irritante.
__ Jungkook, em que está a pensando?- disse uma voz irritante.
__ Essa eu posso responder.- disse o sabe tudo.
__ O que é? Fala logo.- disse a voz da experiência.
__ Ele está pensando naquela garota da aula.- disse a voz irritante.
__ Cala a boca seu viado.- digo me levantando e saindo. Fui para um jardim que tinha escondido no colégio e lá eu encontrei o meu Sol.
Narrado por Amara
Chegamos no mundo humano na cidade Seul na Coreia do Sul e seguimos para vê a nossa nova casa.
Chegamos e adentramos, fiquei admirada com a decoração que era toda em vermelho e azul.
__ Ei, você está bem?- questionou com um sorriso.
__ Sim, só estou com medo.- digo forçando um sorriso.
__ Vai ficar tudo bem.- ele disse e me abraçando.
Após o abraço do Tae, fui para o meu quarto. Adentrei o mesmo logo o arrumando, assim também arrumando as minhas coisas e tomei um banho. Um pouco após isso, me vestir e deitei na cama logo adormecendo.
«Manhã seguinte»
Acordei e fui tomar banho, depois me vestir e desci para tomar café-da-manhã já que hoje irei para um novo colégio. Suspirei. Uma nova vida.
__ Bom dia!- disse ao chegar na cozinha.
__ Bom dia, dormiu bem?- disse o Tae colocando café na xícara.
__ Dormir, e você?- responde comendo uma torrada.
Terminamos e seguimos para o colégio o caminho foi silêncio.
Ao chegarmos no colégio passamos na secretária para pegar nosso horários, e logo após seguimos para a sala... Perdimos ao professor para adentrarmos na sala e assim que ele permitiu entramos e nos sentamos.
O professor começou aula quando de repente a porta se abriu e uns garotos apareceram, um deles perguntou ao professor se eles poderiam entrar, o professor respondeu que sim. Logo eles adentraram e se sentaram, o que pediu para entrar sentou ao meu lado e ficou me encarando.
«Três aulas depois»
Depois de três aulas chatas tocou para o intervalo, o Tae e eu saímos da sala e fomos até os nossos armários.
__ Tae, você está bem?- questionei abrindo meu armário.
__ Estou sim, só estava pensando.- ele disse com um sorriso no rosto.
- Ah, que bom mas em quê você está pensando em?- questionei com um ar de curiosidade.
__ Eu estava pensando naquele garoto que estava te olhando.- ele disse com o rosto em uma aparência seria.
__ Ah, por quê? Ele até que é bonitinho.- digo com um sorriso.
__ Você achou ele bonitinho?- disse em um tom de ironia.
__ Sim , algum problema?- digo sería.
__ Claro que sim, você não pode namo...- o interrompi.
__ Não falar. E tchau.- digo já saindo não acreditando que ele falaria sobre isso. Fui andando sem direção e acabei encontrando um lindo jardim, me sentei embaixo de uma árvore e fiquei olhando as flores até que alguém sentou ao meu lado. Quando virei para vê quem estava lá meu lado me surpreende, pois era o garoto que não parava de me olhar.
__ Oi.- disse ele mostrando um sorriso.
__ Oi.- digo e também lhe mostrei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro minha loba // finc BTS#wattys2017 (Em Revisão)
FantasyOlá, o meu nome é Amara. Tenho cabelos castanhos claro, 1,65 de altura. Moro com a minha família que consiste em meus pais e o meu irmão mais velho, que é somente um ano mais velho porém acha que manda em mim. Tirando isso o amo. Meus pais se cham...