3 semanas depois
Narrado por Amara
- Já a via se passado três semanas desde o ocorrido , eu e a Harley viramos amigas . Ela eo Jhope estão namorado mais pra fala a verdade ç todos os amigos do Kookie estão namorado até o Tae está namorado o que pra mim foi novidade.
- Estamos na última semana antes da competição de dança e todos já estamos prontos. Os garotos disseram que tinham uma surpresa para nós depois da competição.
- Estávamos no intervalo conversando sobre a competição.
- É então garotos qual é a surpresa? - perguntou a Amber bastante curiosa.
- Não vamos contase não deixa de ser surpresa - fala o Namjoon e antes da Amber retruca o sinal tocou.
- Salvos pele gongo - fala o Tae se a levantando.
- Todos nós entramos na sala e sentamos logo após entrou o professor acompanhado de um garoto que eu conhecia bem.
- Não pode ser....
- Eu congelei o meu coração disparou eu só conseguia pensa em corre.
- Amara você está bem ? - perguntou o Kookie.
- N - não, professor posso sai? não estou me sentindo bem - pergunto e respondo me levantando e saindo da sala.
- " Eu não acredito nisso. "
Narrado por Jungkook
- Depois que entramos na sala o professor entrou acompanhado de um garoto. Quando eu olhei para a Amara ela estava pálida como o Suga , sua expressão de medo que me preocupava.
- Amara você está bem ? -pergunto mais só de olha no seu rosto da para sabe que não.
- N - não, professor posso sai? não estou me sentindo bem - ela fala se levantando e saindo. Eu só consigo pensa.
- " Mais o que? "
- Taehyung, o que houve com a Amara - sussurro para o professor não ouvir.
- O garoto novo ele e o ex-namorado dela e ele fez ela sofre - quando o meu sangue ferveu.
- Professor posso sair ? - falo me a levantando.
- Pode - ele fala sem olha para trás.
-Saiu da sala e fui até a Amara que estava no jardim do colégio.
- Amara, por que você não me disse que o garoto novo é seu ex ? - falo me sentando ao seu lado.
- Por que não importava Kookie - ela fala e uma lagrima escorre dos seus lindos olhos.
- Não chore, eu vou esta aqui com você ninguém vai te machuca - falo e a abraço.
- Ah , mais que casalzinho mais fofo - fala uma voz nada conhecida pelo menos pra mim porque a Amara assim que ouviu a voz se afastou dos meus braços.
- O quer que você que aqui? - a Amara fala com raiva e tristeza no voz.
- Eu ? - ele fala com ironia. - Quero o que é meu no caso você - ele fala e todo que penso é " vou te matar esse desgraçado".
- Se você encosta nela eu te mato - falo e ele começa a rir. - O que foi achou engraçado?
- Não , só que um vampiro defendendo um lobisomem ou melhor a filha do alfa mais poderoso do mundo sobrenatural - ele fala e eu fico confuso.
- Como assim a filha do alfa mais poderoso? - pergunto para a Amara que está congelada.
- Você não contou pra ele ? - ele pergunta com ironia.
- Kookie deixa eu explicar - ela fala e eu me levanto e saiu correndo dali.
- Por que ela não me disse ?
- Por que?
- Era a única coisa que passava pela minha cabeça.
Narrado por Amara
- Por que ? - pergunto pro babaca do meu ex.
- Por que ? Porvque te amor e também porque você é minha e ele é um vampiro - ele fala e eu só consigo pensar na Kookie.
- Eu sei que ele é um vampiro e ele ja sabe que sou uma loba só não sabia que meu pai é o alfa seu babaca idiota - falo e me levanto e logo saiu de la e vou atras do Kookei.
- Precurei pelo o Kookei mais não o encontrei. Vejo o Jimin e a Aline sua namorada.
- Jimin , você via o Kookei? - pergunto ao chega perto dos dois.
- Não , por que ? - ele perguntou ja se a levantodo.
- Não é nada , mais se vê ele fala que preciso fala com ele - falo e saiu....
"Droga Kookei aparece."
- Fui andando até o lugar do nosso primeiro encontro.
Flashback on
- Kookei para onde esta me levando ? - falo pois ele fez questão de me venda.
- Calma eu disse que era uma surpresa - ele fala e da um beijo na minha bochecha.
- Eu não gosto de surpresas - falo já ficando irritada.
- Chegamos - ele fala tirando a venda dos meus olhos.
- Era um jardim lindo com um balanço.
- Eu adorei é lindo Kookie - falo e o abraço.
- Eu sabia que você ia gosta - ele fala e retribuindo o abraço. - Vamos nos senta ? - ele pergunta ao separa o nosso abraço.
- Claro - falo e nos sentamos ele tinha feito um piquenique lindo e romântico.
- Ficamos conversando..........
- Vamos? - ele pergunta ao se a levanta.
- Sim vamos ! - falo estedendo a mão pra que ele me ajude a levanta mais em vez de levanta o puxo e ele cair em cima de mim.
- Vai fica em cima de mim ? - falo e vejo elsçe da um sorriso malicioso.
- Aqui esta bom - ele fala e antes de que pode-se fla algguma coisa ele me beijou.
Flashback off
- Eu ja a via chegado no jardim do nosso primeiro encontro e pra minha sorte ele estava-la.
- KOOKIE - grito e ele olha pra tras - Kookie precisamos conversar
- Conversar sobre o que ? - ele fala sem olha pra mim.
- Olha eu não te contei por que.......Por que eu não via motivo pra fala sobre isso - respiro fundo.- Eu devia ter te contado mais fiquei com medo de te perder
- De me perder ? - pergunta se levantando e vindo ate me - Você não vai me perder nunca por que ? Eu te amor. - ele fala e me beija.
- Também te amor - falo a nos separa do beijo.
- Vamos - falo o puxando pelo braço........
Ja publiquei a finc do Anjo ( Como perdoar )
Obrigado por lerem 😊😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro minha loba // finc BTS#wattys2017 (Em Revisão)
FantasyOlá, o meu nome é Amara. Tenho cabelos castanhos claro, 1,65 de altura. Moro com a minha família que consiste em meus pais e o meu irmão mais velho, que é somente um ano mais velho porém acha que manda em mim. Tirando isso o amo. Meus pais se cham...