Capítulo 10

749 36 52
                                    

A vida é algo que não podemos controlar assim como o coração. Se a escuridão entra em nós como vamos encontra a luz.

A escuridão é a luz das nossas vidas pois a luz não anda sem a escuridão.

Podemos dizer que o amor vai nos salva ? Não temos amor temos ilusões.

O mundo é perigosos se não temos como luta fugimos...........

Narrado por Desconhecido

Assim que chego no mundo humano vou procura a Amara pra acaba o serviço.

- Kai, onde esta a Amara ? - pergunto.

- Com o namorado dela - disse e eu o olho incrédula.

- Como assim com o namorado dela? - pergunto levantando o tom de voz.

- Sim - disse o Kai.

- Como você pode ser tão idiota?  Eu disse que era pra morder-lá e trazer-la pra me - falo e o jogo contra parede com os meu poderes.

- C-calma Valery - disse com medo assim que começei a espremer o seus pulmões.

- Calma nada - falo e quebro o pescoço do mesmo. Saio e vou atrás Amara.

Narradora on

- O mundo sobrenatural entro em escuridão total, bruxas de magiar negra tomando o controle de todos.

- Lobisomens, vampiro e todos os seres tentava de todas as fomas deterem as bruxas, as bruxas brancos não podia ajudar muito pois magiar branco não é tão poderosa com magiar negra.

- O Alfa Rodolfo liderava os lobisomens na batalhar com a ajuda do seu filho Jack e do líder dos vampiros o Kevin.

- Enquanto a batalhar no mundo sobrenatural acontecia Valery já havia encontrado a Amara. Sem muito espera ela entrou na casa vendo todos ao redor da Amara.

- Se afastem ela é minha - disse a Valery.

- Sua? Quem é você ? - disse o Jungkook com as pressas amostra.

- Sou a pessoa que vai mata-lá-  disse Valery avançando pra cima do mesmo. Os outros não estava entendendo nada até que escutam a Harley.

- PARAR VALERY  - disse/ gritou a  Harley.

- Por que Harley ela já está morta mesmo - disse a Valery com um sorriso perverso.

- Foi você não foi? - perguntou a Harley.

- Foi, e agora a só vim terminar o trabalho - disse Valery indo em direção a Amara.

- Mas não vai não -  disse o Jungkook avançando em cima dela. Valery lançou o Jungkook pra longe, logo voltando pra direção da Amara.

- Todos logo avançando em cima dela mas como ela estava mais fonte pois a magiar negra à escuridão estava vencendo no mundo sobrenatural. Todos caíram quase mortos no chão da sala.

- Jungkook certo? - disse a Valery , levantando o Jungkook. - Não vou te matar, você vai dar um ótimo soldado - disse rindo e logo lançando ele pra longe. Se aproximou da Amara.

Meu vampiro minha loba // finc BTS#wattys2017 (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora