Narrado por Amara
- Eu e o Jungkook nos separamos quando ouvimos alguém dizer : - " O quer que está acontecendo aqui ? " .
- Era o Tae, eu me levantei em um pulo e o encarei encarei o Jungkook.
- Eu posso te explicar! - falo olhando para o Jungkook que se levantou e vem até mim.
- Amara eu vou indo pois eu estou sobrando - ele fala e me da um beijo na bochecha e vai embora.
- Eu não acredito que você estava a beija aquele cara !!! - ele fala com raiva.
- Tae não fala assim comigo - falei fazendo uma pausa - Eu sei que quer me protege mais eu sei me cuidar.
- Você ? - ele fala com ironia.
- Eu errei uma vez ta bom - falo já ficando irritada.
- Você namorou um Stalker e ainda disse que foi um erro - ele fala em um certo tom de ironia - Não Amara, não foi um erro foi B - U - R - R - I - C - E .
- Você não tem o direito de fala assim - falo com raiva - Pois sim eu namorei um Stalker mais tenho consciência para não faz de novo - falo e vou para o meu quarto entro e tranco a porta.
Narrado por Jungkook
- Eu e a Amara estávamos nos beijando até que o " amigo"dela resolveu atrapalhar.
- Fui embora da casa dela pois fiquei sobrando.
[].
- Olhar só quem chegou ! - ao entra em casa dou de cara com os meninos - Estava a onde o senhor Jeon Junkook ? .
- Não interessa - falo e vou para o meu quarto.
- Depois de um tempo alguém bate na porta do meu quarto. Vou abrir e era o Jimin.
- Jungkook podemos conversar ? - ele pergunta e eu do espaço para ele entra.
- Falar -falo curto e grosso.
- Por que você está assim ? - ele pergunta botando a mão em meu ombro.
- É que eu fui leva a Amara em casa e nós nos beijamos - respondo e o mesmo arregala os olhos.
- Como ? - ele pergunta e se senta.
- Eu a troce para cá para fazer trabalho e depois a levei para casa e la nos beijamos até o "amiguinho" dela chega e atrapalhar -falo um pouco tenso.
- Ah entendo porque está assim tão tenso - ele fala e vem até mim e me da um abraçar.
- Valeu , mais isso fica entre nós certo ? - falo e nos separamos.
- Certo - ele fala e saiu do meu quarto, vou para o banheiro e tomo um banho e me visto e vou dormir.
Narrado por Amara
- Depois da discussão que teve com o Tae fui para o meu quarto.
- Depois de algumas horas decide e da uma volta vir que Tae estava no seu quarto então sai sem que ele percebesse.
- Fui andando até uma praça que não é muito longe de casa e me sentei em um banco perto de um lago.
- Logo sinto alguém sentando do meu lado e quando vejo e o Tae, ele fica a fita o lago.
- Amara me desculpe ? , Não quis te magoar - ele fala e eu olho para ele.
- Olha Tae tá todo bem, "louco" tá bom - falo e lindou um abraço.
- Tá bom eu não falo mais dele - ele fala e nós separamos.
- Tae , eu acho que estou gostando do Jungkook - falo e o sorriso que ele tenha sumi-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro minha loba // finc BTS#wattys2017 (Em Revisão)
FantasyOlá, o meu nome é Amara. Tenho cabelos castanhos claro, 1,65 de altura. Moro com a minha família que consiste em meus pais e o meu irmão mais velho, que é somente um ano mais velho porém acha que manda em mim. Tirando isso o amo. Meus pais se cham...