Capítulo 8

740 46 7
                                    

Oiii

Quando chegarem n última narração coloquem a música . Besos 😘😘💖

- Já fazia horas que a Amara não acordava estavamos na casa dela junto do Taehyung e os nosso amigos.Depois que o Kai a mordeu ela não acordo estou ficando preocupado. 

- A Harley estava procurando nos livros pra pode ajudar mas acho que se ela encontra algo não vai ser muito bom.....

Narrado por Kai

- Após ter mordido o Amara me senti sem chão ao ferir a pessoa que mais amor,o meu coração agora se encontra vazio.

- O meu único amor eu já perde não da pra volta atrás......

Narrado por Jack

- Algo estava acontecendo o mundo sobrenatural começo a escurecer como se todo o mundo teve-se morrido......

Narrado por Desconhecido

- O Kai já fez o que perde posso sentir o mundo sobrenatural e humano escurecer e as trevas se fortalecer........

Narrado por Harley.     

- Espero que o que eu esteja pensendo não seja verdade que aquela visão não vai se compre.

- Eu lia os livros de magia em busca de algo que possa trazer a Amara de volta mas por mais que eu procura-  se não encontrava e meu medo só aumentava.

Narradora on

- Não a como em perde o destino de se compri nem mesmo um amor pode cura a dor mais profunda. Sem deixar de jorrar sangue,um destino que ligar dois mundos diferentes a uma mesma pessoa. 

- O amor que foi se criando aos poucos não pode deter o mal e muito menos ajudar o bem.Duas crianças não tem poder pra um amor tão poderoso que possa salva dois mundos.

- Se acreditamos no amor que sempre é algo passageiro ou algo que nos faz sofre.Só pra termos um jeito de fingirmos que somos fortes que não sofremos por nada que podemos luta contra todo.

- Que podemos acorda em um lugar/dia melhor, nos prendemos no nosso próprio mundo que nos dá a ilusão de que estamos amando.

- Se ama é sofrer? Não o ligamos pra isso? Só sofremos pelo aquele que dizemos ama.

- Construímos um mundo em torno daquele que amamos e sofremos quando esse amor é uma desilusão.

- Com o coração ferido seguirmos  em diante para entra um novo amor.....

- Então o amor pode ser a curar dos dois mundos. Onde escolher o amor pode ser a destruição dos dois?

Se o amor destruiu, o amor consertar?

Narrado por Amara

 
-Ainda me encontro dormindo em meu consciente em meu próprio mundo.

- Meu mundo me prende em uma escuridão , em um muro de espinhos.

- Minhas lembranças me a sombram com momentos felizes e triste.

- Vejo hora de acorda do pesadelo que minha vida se tornou.

Meu vampiro minha loba // finc BTS#wattys2017 (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora