Capítulo 5

1.2K 79 11
                                    

Oie espero que estejam gostando😊

Narrado por Amara

- Acordei com o Tae a me chama.

- Amara acorda vamos nos atrasar - ele fala do anda de baixo.

- Acha vou - falo me levantando.

- Me levanto e vou para o banheiro tomo um banho pouco demorado e vou me vestir.

[].

- Chegando no colégio vi o Jungkook com os seus amigos. Eu e a Tae formos para sala sentamos e logo depois o Jungkook entra com seus amigos e o professor entra logo depois.

- Bom dia turma - fala o professor assim que entra.

- Bom dia professor - todos falamos em coro.

- Por favor as duplas podem vim coloca os trabalhos em minha mesa - o professor fala e todas as duplas vão até sua mesa e colocam os trabalhos lá.

[].

- Depois de duas aulas de química tocou o sinal para o intervalo. Eu decidi e para o jardim o tem no colégio....

- Eu estava a ver as flores quando alguém senta do meu lado e era o Kookie.

- Oi - falo e ele sorri.

- Oi , Amara eu preciso te pergunta uma coisa - ele fala com uma expressão seria.

- Tá, pergunta! - falo super curiosa.

- Você quer namora comigo? - ele fala e eu congelo.

- S - sim - falo e ele me beija.

- O beijo fui ficando mais intenso e quente ele pediu passagem com a língua e eu cerdi. Quando nos faltou ar nos separamos o beijo com vários selinhos.

- V - você q - que sai comigo hoje? - ele pergunta ainda ofegante pelo beijo.

- S - sim - falo também ofegante e ele me abraçar.

- Então eu te pego as 19hs - ele fala e eu assente.

- Ficamos ali nos beijando e conversando até o sinal toca.

- Nos levantamos e formos para sala assim que entramos a professora de espanhol e latim entrou.

- Buenos dias turma - ela fala.

- Buenos dias professora - todos falamos.

- Ela começou a escrever na lousa passando uma atividade.

- Turma podem fazer dupla para responder o exercício - ela fala e todos começa a fazer suas duplas e é claro que eu fiquei com o Jungkook.

- Você sabe alguma coisa em latim ou espanhol? - pergunto e ele assente. - Então fala algo - falo lançando um sorriso.

- Yo te amo como nunca amei alguien antes , ego te amo - ele fala e o meu sorriso aumenta. - Agora sua vez - fala dando um sorriso.

- Yo no entiendo lo que siento por ti mas sei que te amo - falo e ele arregalo os olhos. E assim se passou as aulas até que entra a nossa professora de dança.

- Com licença professora é que eu tenho um comunicado para os alunos - ela fala e a professora perde para ela continua. - Bom turma vai a ver uma competição de dança e vai valer nota na minha matéria - e assim que ela fala a sala a toda começa a fazer barulho. E antes que a professora perdesse para paramos o sinal tocou e todos saíram da sala.

- Amara quer ser meu par na competição de dança? - o Kookie fala como se eu não fosse seu par.

- É claro que sim seu bobinho - falo ao aperta suas bochechas.

Meu vampiro minha loba // finc BTS#wattys2017 (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora