Narrado por JungkookQuando vi alí sentada a minha linda estrela, fui até ela.
__ Oi.- digo mostrando lhe um sorriso.
__ Oi.- ela disse também mostrando um sorriso.
__ Você está bem?- questionou ainda com um sorriso.
__ Estou, é somente que...- ela disse e respirando fundo.__ Eu briguei com o meu amigo.
__ Mas, por quê brigou com ele?
__ Por nada, mas qual é o seu nome?- questionou e foi ai que me toquei, não tinha me apresentado.
__ Ah, eu sou o Jeon Jungkook e você?- indaguei dando lhe uma flor para ela.
__ Me chamo Amara, muito prazer.- disse ela pegando a flor.
__ O prazer é todo meu.- digo com um sorriso no rosto. Ficamos conversando até que o sinal tocar.
__ Vamos o sinal tocou.- disse ela já se levantando.
__ É vamos.- digo também levantando, seguimos para sala pois iriamos ter aula de química. Quando entramos na sala o amigo dela ficou me olhando feio, e eu apenas me sentei com um sorriso.
Demorou um pouco mas professor adentramos a sala.
__ Bom dia turma.- ele disse entrando na sala.
__ Bom dia professor.- todos nós falamos em um coro.
__ Turma, irei passar um trabalho para ajuda na primeira prova.- disse ele enquanto escrevia na lousa.__ O trabalho será em dupla. E irei escolhê-las.
“Como? Mas se ela acaba fincando com um desses idiotas.”
Sou tirando dos meus pensamentos com o professor falando.
__ Bom turma esses são as duplas: Amara Romeiro e Jeon Jungkook, Amber e Yoongi, Rosalinda e Jin, Mariana e Taehyung, Aline e Jimin, Megan e Namjoon, Harley e Hoseok.- ele foi falando os nomes das duplas. Acho que o amigo da Amará ficou triste e com pouco de raiva por ele não ser o par dela.
Após duas aulas chatas o sinal bateu para o termino das aulas. Todos já haviam saído somente estava a Amara e eu, ela estava saindo quando a chamei.
__ AMARA ESPERAR!- gritei ao vê-la saindo.
__ Oi!- disse ela parando.
__ Oi, você pode ir fazer o trabalho hoje?- questionei e comecei a andar.
__ É claro que eu posso, mas é agora?- questionou parando e olhando diretamente para mim.
__ Se não tiver problemas!- digo e sorrio.
__ Não tem problema, somente irei avisar ao meu amigo.- disse ela apontando para fora.
__ Eu te acompanho.- digo e ela assentiu com a cabeça em aprovação, começamos a anda e ficamos em silêncio até chegarmos no amigo dela.
__ Oi,Vamos Amara!- disse apontando para o carro.
__ Não Tae, irei fazer o trabalho que o professor passou, e mais tarde vou.- disse ela e lhe dá um beijo na bochecha dele.
__ Está bem, mas não chegue tarde.- disse ele a abraçando.
Narrado por Amara
Q
uando o professor disse quem era os nossas duplas, muitos da sala não gostaram. Porém eu quase desmaiei.
O sinal tocou para que saíssemos da sala. Quando já me encontrava saindo ouvir um voz a me chama.
__ AMARA ESPERAR!- a voz suave que havia gritado por mim, era a do Jungkook e parei de anda no mesmo estante.
__ Oi!- digo quando ele se aproximou de mim.
__ Oi, você pode ir fazer o trabalho hoje?- questionou e nós começamos a andar.
__ É claro que eu posso, mas é agora?- indaguei parando de anda e olhando em seus olhos.
__ Se não tiver problemas!- disse ele com um sorriso.
__ Não tem problema, somente irei avisar ao meu amigo.- digo apontando para fora, onde ele se encontrava.
__ Eu te acompanho.- disse ele, apenas assentir em um sinal de aprovação. Começamos a andar em silêncio até chegarmos no amigo dela.
__ Oi,Vamos Amara!- disse o Tae apontando para o carro.
__ Não Tae, irei fazer o trabalho que o professor passou, e mais tarde vou.- digo e lhe dou um beijo na bochecha.
__ Está bem, mas não chegue tarde.- disse ele me abraçando.
«Um tempo depois»
Chegamos na casa do Jungkook e quando entramos fiquei admirada com a decoração da mesma.
Jungkook disse que era melhor fazermos o trabalho no quarto dele, somente concordei e subimos, ao adentramos o seu quarto notei uma linda decoração em azul e vermelho. Não demorou muito para começarmos a fazermos o trabalho, que consistía em desenhar algo que envolvesse a física da lei de Newton.
Como não sabia desenhar muito bem pedir para o Jungkook fazer.
Às horas passaram voando quando decidir ir embora, Jungkook se ofereceu para me leva em casa.
Quando chegamos lá o convidei para entrar, disse que ele poderia fica a vontade, perguntei se queria algo para beber mas ele disse que não. Então ele em fim de sentou, sentei-me ao seu lado. O corpo dele estava tão perto do meu que cheguei a estremecer de ansiedade e nervoso.
__ Está tudo bem?.- questionou.
__ T - tá.- gaguejei.
Então, ele levou a mão até o meu pescoço, ficamos nos enrando até que, ele foi aproximando sua boca da minha e por fim nos beijamos.
Ele começou a apertar minhas coxas enquanto dava mordidas no meu lábio inferior. Estava gostando das sensações que eram passadas ao meu corpo, mas ainda assim me sentia estranha, ninguém havia me tocado assim além do meu ex.
Nos separamos ao ouvimos alguém dizer.
__ O que está acontecendo aqui?
Narrado por Taehyung
Depois do que Amara disse, fui para casa e fiz o almoço. Contudo pronto almocei e lavei a louça.
Amara estava demorado, então decidi da uma volta. Cheguei em uma praça e me sentei no que que havia lá. Comecei a vê as crianças brincando quando sinto alguém sentar ao meu lado, podendo perceber que era a minha dupla.
__ Oi, eu sou a Mariana.- disse estendendo a mão.
__ Muito prazer sou o Taehyung.- digo e apertei sua mão.
__ Você é minha dupla certo?- questionou com um sorriso
__ Sim, se quiser faremos amanhã?- questionei e retribuiu seu sorriso.
__ Certo! Então amanhã a gente começa.- disse ela se levantando.__ Eu tenho que ir. Tchau!
“Tchau!”
Depois que a Mariana foi embora, decidi ir também. Não muito para chegar em casa.
Ao adentra a primeira coisa que vejo é a Amara se beija o tal do Jungkook.
__ O quê está acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vampiro minha loba // finc BTS#wattys2017 (Em Revisão)
FantasyOlá, o meu nome é Amara. Tenho cabelos castanhos claro, 1,65 de altura. Moro com a minha família que consiste em meus pais e o meu irmão mais velho, que é somente um ano mais velho porém acha que manda em mim. Tirando isso o amo. Meus pais se cham...