Bônus Hot +18

2.4K 82 22
                                    

Notas do capítulo
Tem gente ai do teu lado? Então disfarçadamente sai dessa pagina e volta depois... Ta solita? Fecha a porta do quarto. Puxa as cortinas. Esse cap é puro porn! Escuta, não estou usando uma linguagem poética nessa NC. A coisa ta bem crua, bem carnal, então se uma cena mais explicida não é a sua praia, não leia. Essa NC é a cena da perda da virgindade anal da Mione, com ricos detalhes, pras meninas do grupo do whats que pediram ♥ Também pode ser lida como uma One-Porn, daí nome seria super inocente. "CÚZINHANDO COM SEVERUS SNAPE" ou então "O DIA EM QUE SEVERUS COMEU MEU BOLO" KKKKK ~parei Boa leitura ♥  

Ele não havia vestido aquela calça jeans só para vê-la virar as costas. Vestiu para tentá-la, sonserino que era, queria ganhar a bendita aposta.

—Tem certeza que essa é a quantidade certa de açúcar, Srta. Granger? — perguntou ao pé do ouvido, coisa que sempre desestabilizava Hermione.

As mãos firmes puxaram a cintura feminina de encontro á ele. Esfregando descaradamente a ereção em suas costas. Hermione lamuriou baixinho e subiu na ponta dos pés para empinar o traseiro. E então ele soube que teria o que queria.

—Isso é injusto Severus — reclamou, puxando o ar entre os dentes.

—Eu não estou fazendo nada, querida, só abraçando você — murmurou falsamente contra a curva que unia seu pescoço ao ombro.

Então começou a torturá-la com beijos molhados em sua pele, intercalando com pequenas mordidas e leves chupões.

—Cachorro — resmungou ao fechar os olhos e ondular os quadris, quente por antecipação.

—Eu vou ajudar você — ele disse em sua orelha. — Vamos ver se você é capaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo.

Hermione ronronou, entregue as mãos que se aventuravam por baixo de sua blusa.

—Coloque uma xícara de açúcar — instruiu ele, enchendo a mão esquerda com um seio.

Precisou de um tempo pra que ela lembrasse como mover os braços, mas conseguiu controle o suficiente para despejar o açúcar na mistura. Enquanto ela mexia a bacia com a colher, misturando todos os ingredientes lentamente, o bruxo serpenteou uma mão para dentro shorts que ela usava.

Sibilou ao sentir aqueles dedos finos contra seu sexo, lentamente massageando seu clitóris, com movimentos suaves e circulares, apenas uma carícia tímida. Apenas o suficiente para fazê-la pedir por mais. A respiração do bruxo contra sua nuca lhe enviava uma onda de arrepios, um leve formigar em seu baixo ventre. Se sentiu umedecer com as carícias, o que só fez com que quisesse mais daquilo tudo.

—Veja como estou molhada, Sev — ela disse rouca.

O bruxo atendeu ao pedido, escorregando um dedo por entre os grandes lábios e o afundando em sexo. Estava, de fato, molhada e quente, como sempre ficava para ele.

—Erga os braços — ele ordenou. Hermione não pensou duas vezes antes de largar a colher e erguer os dois braços.

Lamuriou quando ele tirou o dedo de dentro dela. O bruxo ignorou seu protesto e apenas puxou a camiseta da bruxa para cima, tirando-a e a jogando no chão em seguida. Então livrou-a do soutien, desfazendo-se da renda com rapidez, o shorts e calcinha vieram a seguir. Nua, ela tentou se virar para ele, mas o bruxo não permitiu. Segurando os quadris dela de frente para a pia ele sussurrou:

—Você ainda tem uma tarefa a fazer, Srta. Granger — entregou á ela o pote de chocolate em pó— Duas xícaras disso e depois dois copos de leite.

—Eu preciso que você me coma, Severus, por favor — gemeu.

O bruxo encheu uma mão com seus cabelos cacheados e puxou-os para trás, fazendo com que ela deitasse a cabeça em direção ao teto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diga (Snamione)Onde histórias criam vida. Descubra agora