Amanda
Acordei em uma cama quentinha, senti aquele perfume familiar de Gui empreguinado em mim e nos lençóis. Sorrio ao sentir suas mãos me abraçando por trás carinhosamente. Meu Gui, meu amor. Recordo-me do dia anterior em que corri para Londres atrás do amor da minha vida. Ao fim do dia seguinte que cheguei fiquei por horas no frio, sentada na entrada do seu prédio a sua espera, até que de madrugada ele apareceu com todo seu carinho, sem acreditar que estava ali bem na sua porta congelando.
Quero que esse momento de reconciliação nunca acabe, preciso mostrar para o Gui que agora mais que nunca sou somente dele e de mais ninguém.Recordo-me de seu olhar incrédulo, tanta emoção passada naquele olhos negros. Também a sensação de sentir seus braços me envolvendo na calçada. Seus olhos acolhedores e preocupados. Não foi dito uma palavra, um momento único só nosso, depois de alguns minutos nos encarando, levantamos e ele me conduziu para dentro.
Ele sabia. Sabia apenas com meu olhar e atitude qual foi minha decisão, não posso mais viver sem ter seu amor.Sentada no sofá, ele ascendeu a lareira para me esquentar. Tirou meu casaco e me cobriu com um cobertor bem quentinho. Agradeci com o olhar, estava com muito frio.
Alguns minutos depois ali sentados, o silêncio foi quebrado.
- É você mesmo? - Pergunta um pouco sorridente sentado em uma bela poltrona azul.
- Sim. Olha Gui, desculpe. Vou entender se não quiser nem me ouvir, mas é que... - Não consegui terminar a frase. Mais rápido que eu, Gui se projetou para cima de mim com uma urgência gigante. Não protestei, aproveitei para soltar minha vontade, nos beijamos por um longo tempo. Sentir seu cheiro tão perto me deixa extasiada de paixão.
Ali naquele mesmo local nos amamos como nunca havíamos nos amado antes. Depois de brincar muito na sala, fomos para o quarto e continuamos matando a saudade que estava ainda muito presente entre nós.
- Bom dia Princesa! - Ouvi-lo me chamar de princesa novamente me deixa muito feliz e me viro para ficar de frente para meu amor.
- Bom dia meu amor! Dormiu bem? - Perguntei me aninhando em seus braços exalando seu perfume.
- Muito bem. Não dormia assim desde que voltei do Brasil. E você? Dormiu bem? - Concluiu beijando minha testa.
- Maravilhosamente bem. Espero dormir sempre assim, desse jeitinho. - Confessei.
- É o que mais desejo Princesa.
Daquele jeito mesmo nos beijamos e a coisa esquentou, nada melhor do que logo em jejum fazer amor com quem se ama.
Após nos saciarmos um do outro, levantamos para tomar café. Estávamos com muita fome devido a quantidade de energia que gastamos na madruga e logo pela manhã. Gui está feliz, cantando uma música de Enrique Iglesias e fazendo ovos mexidos. Estou sentada encostada na bancada que nos separa observando o homem da minha vida cuidando do nosso café cantando animado.
"Con poderme ver
¿Mujer que vas a hacer?
Decídete pa' verSi te quedas o te vas
Si no no, me busques másSi te vas yo también me voy
Si me das yo también te doy
Mi amor
Bailamos hasta las diez
Hasta que duelan los pies..."Assim que termina de arrumar a bancada para o café, olho impressionada com tanta variedade. Tudo parecia muito apetitoso, estava faminta.
- Hum! Que mesa linda e apetitosa. - Sorri. Tentei me levantar, mas fui impedida.
- Não mocinha. Sente-se! - Veio até mim e tomou minha boca com vontade. Minha dose de Gui, não pretendo ficar sem ela nem tão cedo.
- Se continuar assim não vamos tomar café. - Sorri, ele se afastou também rindo e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados
RomanceDepois de tanto sufoco para se entenderem e permitirem ser felizes, Amanda e Guilherme precisam aprender a conviver juntos de novo e ainda mais apaixonados. Ele com sua carreira de sucesso deslanchando, sendo cobiçado pelos tabloides e viajando pel...