Capítulo 7

117 14 1
                                    

Guilherme

Estava uma pilha aguardando a chegada de Amanda, estava a ponto de ter uma pequena crise nervosa quando a porta da sala abriu e ela entrou séria. Vê-la me deu um grande alívio, não queria que fosse como das outras vezes, não era assim que imaginava sempre resolver nossas desavenças. Ela se sentou no sofá olhando para o teto como que pensando se teria ou não aquela conversa. Não fiquei calado, ajoelhei na sua frente e abracei suas pernas, ela se assustou e me olhou nos olhos por um bom tempo.

- Princesa, estava preocupado. Não faço ideia do porque que Catharina fez aquilo. Na verdade fiquei sem ação e se tomasse qualquer atitude o povo iria me ovacionar e não é bom. Mas saiba que amo você e não quero outra pessoa. Fui pego de surpresa como todo mundo. Desculpa por favor.

- Você não pode resolver nada com aquela lambisgoia, mas eu posso e vou dar um fim esse assunto.

- Como assim? O que vai fazer?

- Na hora certa você vai saber. Aguarde.

- Então por que você sumiu?

- Porque não é nada fácil ver seu namorado sendo beijado por outra. Quem além de nosso grupo sabe que namoramos? Que eu saiba nem a mídia sabe que você tem namorada.

- Eu sei. Preciso falar que sou comprometido.

- Sabe Gui, não ligo de ficar embaixo dos panos. Mas olha o que está rolando no Twitter sobre esse beijo. O que houve hoje vai estar também estampado amanhã e todas revistas. E então me sentirei mal, porque ela vai ter um espaço para o mundo com você e eu tive apenas uma foto onde estou de costas e nas suas entrevistas sempre desvia do tema. Eu não entendo seus motivos, apesar de respeita-los.

- Achava que você não queria aparecer na mídia e também é uma forma de manter nosso relacionamento sem intromissão de nada e ninguém.

- Entendo, acho importante esse cuidado. Mas as pessoas acham que sou apenas um namorico, como essas garotas que entram e sai das vidas de famosos.

- Mas você não é isso. Vou mudar essa situação. Quarta vou no programa da tv e quero você comigo, ao meu lado.

- Não quero nada forçado. Se não deseja fazer, não force.

- Princesa você sempre me acompanha, a diferença é que não há exposição. Juro que pensava que você não queria esse tipo de coisa.

- Não quero forçado. Mas o natural acontece e não vejo nenhum problema. O dia que se sentir bem e a vontade para compartilhar com o mundo que está comigo, ficarei feliz em estar ao seu lado em qualquer reportagem. Agora preciso dormir.

- Quarta você me acompanha? Será as 15:30.

- Esse horário estou no trabalho, não consigo comparecer. Seja você mesmo e não force.

- Tudo bem. - Conclui ainda sentado pensando em como em uma noite tudo pode ir por água abaixo.

Demorei a pegar no sono, Amanda também, já que não parava de se mexer. Acordei com meu telefone tocando, minha mãe ligando. Haviam ao todo 15 chamadas e o whatsapp estava lotado de mensagens, ignorei todas, a maioria eram de amigos e a pergunta era a mesma: Você se separou de Amanda?
Que beijo foi aquele?

Levantei pela manhã, Amanda ainda dormia e devido a todos os eventos deixei que dormisse um pouco mais. Fui para sala e liguei para minha mãe.

- Oi mãe! Bom dia! - Falei como se nada tivesse acontecido.

- Quero saber o que é essa foto aqui no face de você beijando outra garota? Cadê Amanda? Que merda você fez?

- Calma mãe. Amanda está aqui e está tudo bem. Aquilo não passou de um mal entendido.

ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora