Capítulo 9

125 14 0
                                    

Os sites de fofocas não perdoam e enquanto anunciava o namoro de Catharina e Jake, falavam sem parar da confusão por trás das câmeras que aconteceu comigo. Muda estava, muda fiquei por pelo menos 4 dias. Não tinha bom dia e muito menos boa noite para o Gui, que por sinal aceitou bem a situação.
Parecíamos dois estranhos morando juntos, mesmo com saudades fiquei na minha. Um dia até senti que estava sendo observada enquanto lia sentada na cama, quando olhei em sua direção ele estava de olhos fechados. Não faço ideia do que se passa em seus pensamentos, mas boa coisa não é.

No quinto dia quando cheguei em casa ele estava saindo do quarto com uma mala, meu coração foi esmagado com a cena. Ficamos um encarando o outro, mas nenhum dos dois falava nada. Aquilo só piorava a situação. Estava me deixando? Desistiu de tudo que vivemos e que planejamos? Não acredito que seja capaz. Foi então quando resolvi me mover, passei por ele olhando para o chão. Não aguentei:

- Desistiu? - Perguntei ofegante, segurando para não chorar olhando na direção do quarto.

- De quê? - Respondeu entre os dentes.

- De nós.

- Amanda!

- Sim?

- Olha para mim!

- Não. Quero apenas uma resposta.

- Por favor! Vire-se! - Pediu.

Quando virei Gui estava bem perto, seu perfume tomou ainda mais conta do ambiente. Senti uma saudade absurda crescendo ainda mais dentro do peito, o medo do que estava por vir fez com que todos os pêlos do corpo se eriçassem.

- Estou indo viajar para Alemanha com a banda e ficaremos uma semana em Munique fazendo shows e programas. - Disse sem desviar o olhos dos meus, meu coração se estilhaçou só de pensar que pudesse me deixar. Raiva correu no meu sangue feito uma enjeção de adrenalina. Como assim uma semana longe de casa e vem me dizer no dia da viagem? Não consegui decifrar sua expressão. Que se dane!

- E você vem me dizer hoje que vai ficar fora em outro país por uma semana? Uau! Boa viagem Guilherme! - Virei as costas entrando no quarto batendo a porta e trancando.

- Amanda, eu... - Não deixei ele concluir seja lá qual frase iria proferir.

- Boa viagem Guilherme! Aproveite!

Então toda frustração contida dentro de mim explodiu. Chorei feito uma criança quando quer muito brincar e a mãe proibe de maneira brusca. Será que ele deixou de gostar de mim assim tão rápido? Por que não disse antes que iria viajar? Deixei de ser importante em sua vida a ponto de não me contar nada? Tantas perguntas me rondando em um curto espaço de tempo.

Guilherme

Não sei se fico furioso ou feliz por ver que Amanda realmente me ama. Ela não deveria ter partido para cima de Catharina daquele jeito e em um programa de TV. No entanto, a bruxa mereceu e sou grato por ela ter feito o que não poderia fazer jamais. Na emissora, quando nos afastamos e pedi que ficasse calma, tentei chama-la para realidade, Catharina poderia muito bem processa-la por agressão e a coisa ia ficar muito pior. Amanda não recebeu bem minhas palavras e logo agiu em defesa, como se não estivesse gostado do que fez. Difícil agradar uma mulher irritada, pensei em várias maneiras de falar pelo menos sobre qualquer tem aleatório, mas nos dias que se seguiram ela nem para mim olhava. Aquilo estava me matando e Steph sofrendo com minhas reclamações constantes.

- Não aguento mais esse silêncio, preciso contar a ela que irei para Alemanha, mas quando chego ela está com a cara nos livros e nem olha para mim. Tem noção que nem bom dia ou boa noite estamos trocando? Não sei o que fazer.

ApaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora