Amanda
A semana foi pesada, tive dificuldade para ficar bem com Gui depois de todo aquele circo de horror do show em que aquelazinha o beijou. Pior é que nem entrei em redes sociais, já para evitar aborrecimento. Ignorei ligações do Brasil, não estava afim de ficar falando sobre o tema. A única pessoa que conversei foi minha mãe, só porque insistiu demais. Mensagens no Whatsapp também não foram respondidas, apenas Gui quando mandava uma mensagem que respondia. Um desses dias ao chegar em casa me deparei com Steph sentada no sofá com cara de poucos amigos.
- Oi mocinha incomunicável! Você está bem? Está com algum problema com seu celular? - Cumprimentou sarcástica.
- Essa semana está sendo bem complicada. Desculpe querer um pouco de espaço.
- Não faço ideia de como está se sentindo. Nunca passei por isso, mas de uma coisa tenho certeza, que meu amigo ama você. Então quero apenas saber se você também sente o mesmo.
- Claro que sim. Que pergunta é essa Steph?
- Percebi que Gui está cabisbaixo. Nem preciso perguntar o por quê.
- Eu só quero pensar. Recebo mensagem de muitas pessoas perguntando se estou bem. Inclusive maudosas me chamado de corna nas entrelinhas. É bem difícil. Mas nada mudou com relação aos meus sentimentos para com o Gui.
- Ótimo! Agora vou indo. - Disse sorrindo e se direcionando a porta. - Ah! Domingo eles vão a um programa, acho que você devia ir e ficar ao seu lado. Beijos. - Queria responder que não, mas não é bem assim que devo agir se está tudo bem entre nós.
No domingo quando fomos para a emissora nos deparamos com alguns fãs na entrada que fizeram o favor de shipar Catharina e Gui. Ele segurava firme minha mão e me olhava em alguns momentos como se tentasse desvendar meus pensamentos. Quais eram? Estava tentando não me sentir diminuída, mas é difícil se controlar em uma situação como essa. Ele perguntou se estava bem, apenas queria matar aquela lambisgoia, mas como tinha que me controlar deixei apenas claro que a vida dela estava por um fio.
Quando entramos, para nossa surpresa a emissora fez o favor de colocar o camarim de Catharina com o Gui sem nem mesmo perguntar se podiam fazer esse tipo de coisa. Gui tentou se acalmar e pediu outro local. Enquanto esperávamos no corredor ele me abraçou, foi tão reconfortante estar em seus braços, sentir seu cheiro me extasiava e por alguns minutos esqueci de tudo. Nos beijamos, um beijo apaixonado e cheio de sentimentos, inclusive de saudade. A semana toda não saímos dos selinhos, e então parecíamos namorados de escola. Um grito nos tirou daquele momento íntimo e a garota que estava ali era um tanto diferente. Depois de descobrir sua identidade e tirar fotos para um post online da verdadeira namorada do Gui, fomos direcionadas para sentar na platéia. Ela iria sentar no fundo, pedi que me acompanhasse, ela então o fez sentando feliz comigo na primeira fila.
Quando Catharina entrou primeiro no palco o povo foi a loucura. Percebi que Melanie estava no celular digitando freneticamente e com cara emburrada. Não demorei a interrompe-la para saber o que ela tinha.
- Ei! O que está havendo? Parece nervosa.- E estou! Esse povo é muito maudoso Amanda. Como pode?
- Verdade. Mas que maudade estão fazendo agora?
- Eu postei na página do fã clube do Gui a nossa foto. E estão descascando falando que ou Catharina dispensou ele ou você é a mais nova corna. Esse tipo de coisa me irrita.
Ouvir aquilo não foi fácil, mas não há o que reclamar. Agora a lambança estava feita e só me restava aceitar ou me separar do Gui.
- Não perca seu tempo tentando explicar nada Melanie. Vamos aproveitar o programa e nos divertir. Deixem que falem.
- Amanda é muito óbvio para mim que Gui ama você. O beijo que estavam dando e o olhar dele para você não tem como negar. Então, não olhe as redes sociais, ok?
- Tudo bem. Prometo não olhar.
O programa correu bem até que no final Catharina fez o favor de aprontar novamente. Ela sentou ao lado do Gui e o abraçou. Ele se levantou na hora trocando de lugar e me olhou com o semblante perdido. Quando o programa terminou ela se jogou em cima dele como de tivesse caído e o público ficou alvoroçado, não aguentei.
- Ah mas agora a coisa vai ficar feia. - Levantei feito um furacão indo em sua direção. Senti uma mão me puxando, foi em vão. Voei em cima daquela lambisgoia com toda minha força, 2 tapas bem dados.
- Sua vaca abusada. Ele não pode fazer nada, mas eu posso. Vou te dar só um aviso, mantenha distância do Gui ou da próxima vez deixo minha marca nesse seu rosto de bruxa. Ouviu bem? - Seu olhar assutado disse que sim. Gui estava me segurando, puxando para fora do palco enquanto gritava para ela as ameaças.
- Ela pode te processar por agressão sabia? Fique calma Princesa.
- Está do lado dela? Porque se estiver pode ir lá.
- Sem perder mais a razão Amanda. Não estou do lado dela, mas não precisava fazer isso aqui.
- Como é que é? Quer saber Gui? Fui... - Sai feito uma bala, ouvi seus passos atrás de mim. - Sai da minha cola Gui! - Virei para trás e dei de cara com Melanie me olhando assustada. Vê-la me deixou triste, mas é melhor que seja assim mesmo. - Desculpa Melanie, pensei que.
- Tudo bem. Não fique assim, saiba que adorei o que fez. Rsrs...
Conversamos mais um pouco, consegui me acalmar. Jake apareceu sorrindo com Catharina e sua cara vermelha dos tapas que dei.
- Amanda, fique tranquila. Nada disso irá se repetir, eu e Cath estamos oficialmente namorando. - Caramba! Essa notícia era para me acalmar? Porque só piorou a situação, essa bruxa claramente está usando o Jake.
- Então vê se ensina a ela se colocar no lugar dela. Ou terei o prazer de fazer isso sempre que necessário. - Disse entre os dentes.
- Calma raivosa. Só não vou te processar porque adoro o Gui e ele não merece se aborrecer dessa forma.
Ignorei todas as suas palavras, precisava sair daquele lugar antes de cometer um crime. Sai em disparada a saída e Gui estava encostado no carro de braços cruzados esperando algo. Quando me avistou desfez o braço cruzado e me encarou. Estava furiosa com ele, muita raiva das coisas que aconteceram. Passei por feito um furacão entrando no carro sem nem mesmo olhar para sua cara.
Silêncio tomou conta do resto do dia, nenhuma palavra foi dita. Houve momentos em que sua mão roçava a minha, mas não me movia. O climão permaneceu até segunda ordem. Nunca imaginei passar por uma situação do gênero, brigar por causa de homem nunca foi meu esporte preferido.
****
Desculpem a demora. Estou atolada de trabalho, então vai demorar mais um pouco para sair os capítulos.
Segura o forninho... Deu a loka na Amanda, mas bem que Catharina mereceu, não é mesmo?
Não esqueçam da estrela... bjus bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados
RomanceDepois de tanto sufoco para se entenderem e permitirem ser felizes, Amanda e Guilherme precisam aprender a conviver juntos de novo e ainda mais apaixonados. Ele com sua carreira de sucesso deslanchando, sendo cobiçado pelos tabloides e viajando pel...