6#

21 4 1
                                    

Sento-me num banco do parque e começo a pensar como vou pagar as despesas, como vou pagar tudo o que tenho para pagar em portugal. Ninguém sabe, mas eu acho que vou ter de vender a casa, para pagar metade dos tratamentos. 

XXX: Posso? - pergunta alguém tirando me dos meus pensamentos. 

Eu: Claro. - falo desvio-me um bocado e continuo a olhar para o nada.

XXX: Olá! - sorri.

Eu: Olá.

Penso que ia começar um dialogo, mas o meu telemóvel começou a tocar. Olho para o ecrã do meu telemóvel e vejo o numero da Green. 

" - Sim.

   - Vens almoçar? 

   - Almoçar? Que horas são? 

   - Ol, já passa do meio dia. - gargalha.

   - eu vou já green.

   - Passa na pizzaria ou no McDonald's e trás o almoço.

   - Mas que lata! - gargalho. - daqui a pouco já vou ide pondo a mesa." 

Desligo e olho para o rapaz ao meu lado.

Eu: Pronto então adeus! - sorrio e afasto me. Ando ate ao McDonald's e entro. Esta uma fila enorme, ponho me na fila e ligo a Lia.

" - Já vens? tenho fome.

  - estou na fila chata. O que quereis?

  - Eu quero um Big Mac e para beber cola, e não esqueças do ketchup. A Green quer um CBO e de resto é igual a mim. 

  - tudo bem ate já." 

Desligo e chega a minha vez de pedir peço as coisas. Pago e tento levar tudo, mas quase deixo as coisas cair quando me espeto contra alguém.

XXX: Desculpa - agarra no saco que tem a comida da Green. - Toma- entrega me o saco.

Eu: Obrigada, e vê se tens cuidado para a próxima. - tento pegar no saco.

XXX: Tudo bem, precisas de ajuda? 

Eu: Não, obrigada adeus! - afasto me com as coisas na mão indo para casa.

» Harry on

Eu: Gente vou comer fora, disfarçado. - informa

Niall: Eu também vou! - salta do sofá

Eu: Não ia dar muito nas vistas bro.

Niall: Tudo bem, tens razão! Podias trazer antes comida pra a gente! - faz beicinho.

Eu: Esta bem! Eu trago o mesmo do costume! - pego nas chaves e saio de casa.

Ia entrar no McDonald's e sem querer espeto me contra uma rapariga e por sorte consigo agarrar um saco com comida que ela trazia. Quando ela olha para mim vejo aquela rapariga de ontem a noite. 

Eu: Desculpa - seguro no saco entrego lhe - toma.

XXX: Obrigada e ve se tens mais cuidado para a próxima - tenta pegar no saco

Eu: Precisas de ajuda?

XXX: Não obrigada, Adeus. - afasta se com as coisas 


Marry me ? (1D/5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora