» Olivia on
Bom já estamos ca dentro com eles a mais de 30 minutos isto porque eramos as ultimas, vejo a Green toda contente a falar com o Niall e os outros todos a falar com a Lia e comigo.
Eu: Hum.. eu estou um bocado mal disposta vou lá fora apanhar ar, quando quiserem ir embora eu estou lá fora! - levanto me do chão que era onde estávamos sentados - foi um prazer conhecer vos! - mando um beijo para o ar e saio sentando me numas escadas que há cá fora.
» Green on
Nem acredito que tenho tanto em comum com o meu ídolo, estamos todos a falar como se nos conhecesse mos a imenso tempo, eu estou mas a parte um bocadinho com Niall a falar sobre Portugal.
Niall: O Harry gostou mesmo da tua amiga! - sussurra para que o Harry não ouça.
Eu: Ahn? quem? Da Lia? - pergunto confusa.
Niall: Não da Olivia! - sorri.
Olho para a Olivia e vejo que ela esta a sorrir por qualquer coisa que disseram mas reparo que aquele não é o sorriso verdadeiro dela, ela perdeu esse sorriso a muito tempo. Reparo também que o Harry está a olhar para Olivia com um sorriso estampado na cara.
Olivia: Hum.. eu estou um bocado mal disposta vou lá fora apanhar ar, quando quiserem ir embora eu estou lá fora! - levanta se do chão - foi um prazer conhecer vos! - manda um beijo para o ar e desaparece do meu campo de visão.
Olho para a Lia e acho que pensamos as duas o mesmo.
Lia: Bom acho que esta na hora de irmos. - levanta-se.
Liam: Mas já? - faz beicinho.
Louis: Realmente ainda e cedo.
Eu: Desculpem mas temos mesmo que ir.
Eles trocam olhares estranhos.
Harry: É assim, nos gostamos muito da vossa companhia e gostava mos de vos convidar a irem jantar connosco a um restaurante logo a noite, que dizem? - sorri
Eu e a Lia quase saltamos de tanta alegria.
Eu: CLARO! -quase berrei. - nos vamos a que horas é para estarmos prontas?
Liam: As 8 horas.
Escrevemos num papel a nossa morada despedimos nos de todos e saímos.
Lia: A Ol? - pergunta assim que chegamos as escadas e não a vemos.
Eu: Aposto que já foi embora! - resmungo.
Aquela rapariga é sempre a mesma. Apanhamos um taxi e fomos para casa e adivinhem quem estava no sofá com um balde de pipocas no colo e a ver Two Broke Girls? A Olivia!
» Olivia on
Quando saí decidi apanhar um taxi e ir para casa. Não me apetecia nada ficar la a espera delas.
XXX: Para a próxima avisa burra! - berra alguém entrando em casa.
Olho e vejo a Green a tentar fazer cara de má.
Eu: Sorry love. Então como foi depois de eu sair? - pergunto pondo a minha linda e maravilhosa serie em pausa.
Lia: Já temos destino hoje a noite. - berra e salta para o sofá.
Green: Vamos jantar com o ONE FUCKING DIRECTION! - salta para cima de mim.
Eu: Que alegria só vou ter de cozinhar para mim! - bato palmas.
Green: Tu vais connosco! - resmunga.
Eu: O convite foi para vocês não para mim - sorrio - e eu já combinei com o meu pai que hoje fazia web com ele.
* á noite *
Green: Ol ainda vais a tempo de te arranjar para ir. - fala pela 10 vez nestes últimos 5 minutos.
Elas estiveram 20 minutos a tentar convencer me a ir, mas eu estou cansada e vou fazer web com o meu pai por isso não posso mesmo ir. Elas acabam de se arranjar e entram no meu quarto.
Lia: Entao achas que estamos bem?
Olho para as roupas delas e fico boquiaberta elas estao mesmo lindas.
A Lia esta linda, aquele vestido fica lhe mesmo bem, ate na zona do peito lhe fica perfeito.
Olho depois para a Green, e devo dizer vos que se é para agradar ao Niall, ela esta num otimo caminho
Eu: Vocês estão lindas - falo sinceramente - agora ponham se a andar quero dormir
Começamos a rir e elas lá vão sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me ? (1D/5SOS)
Fanfiction" - Casa comigo? " Uma ultima pergunta, que mudou a vida de ambos :)