7#

16 4 0
                                    

» Olivia on

Eu: Cheguei! - berro depois de abrir a porta.

XXX: Aleluia! - berra a Green enquanto salta do sofá.

Eu: Para a próxima vais tu buscar! - resmungo e pouso os sacos em cima da mesa da cozinha

Lia: Nossa senhora que simpatia - revira os olhos.

Ignorei o que ela disse e começamos a comer.

Eu: Alguém tem ideias do que vamos fazer hoje a tarde? 

Green: Eu acho que vou a sessão de autógrafos dos one direction e vocês vêem comigo né? - faz beicinho.

Lia: Eu vou! - levanta a mão.

Eu: Eu vou dormir! - levanto a mão e continuo a comer.

Elas olham para mim com cara de chocadas.

Eu: Que foi? - encolho os ombros.

Green: Vais connosco! Vais vestir algo mais bonito e vamos !

Lia: E nem tentes reclamar.

Bufo acabo de comer e ligo ao meu pai.

" - Então e as mini ferias ai como estão a ser?

 - Estao a ser normais - solto uma gargalhada - e tu como estas?

 - estou bem agora aproveita bem, daqui a 2/3 dias vemo nos."

Ele desliga antes que eu possa dizer seja o que for, tomo um banho e visto algo simples

Pego no telemóvel, e vou ate a sala onde as idiotas das minhas melhores amigas estão a espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego no telemóvel, e vou ate a sala onde as idiotas das minhas melhores amigas estão a espera.

Eu: Estou pronta! - berro

Lia: Graças a Deus! - reclama e vai até a porta.

Eu: Estas com tanta pressa porque? - resmungo quando saímos de casa.

Green: Sabes que eles são os One Direction e tem milhões de fãs que os vão ver e eu quero ser das primeiras. - resmunga

Lia: Por este andar somos as ultimas.

Reviro os olhos, vamos de taxi ate ao sitio onde os One Direction estavam a dar autógrafos e a tirar fotos. Assim que chegamos já não havia lá quase ninguém.  

Green: Merda! - começa a correr com a Lia e eu vou atrás.

Eu: Tanta coisa e nem se passa é nada. - resmungo

Lia: Vai a merda Ol, despacha te que ainda estão a dar autógrafos. - correram ate chegar a fila que já estava bastante pequena.

Eu: tenho mesmo de ir ? 

Green: Para de resmungar e anda! - puxa-me.

Bufo e fico na fila com elas

» Harry on

Estamos a mais de 3 horas a tirar fotos e a dar autógrafos, já estou mesmo muito cansado mas pelos fãs faço tudo. Pelo menos a fila já esta pequena. 

Eu: A fila já esta pequena, daqui a pouco já podemos ir descansar! - falo para o Niall.

Niall: Nunca pensei que viessem tantos fãs. - gargalha

Assim que ele diz isto vejo 3 raparigas a entrar a correr e uma delas é aquela rapariga de ontem no hotel e que por acaso e a mesma de hoje de manha.

Chega a vez delas e as amigas dela estão histéricas e ela só se ri da figura delas.

Eu: Olá meninas! - sorrio. 

E tiramos fotos com elas e digo vos que as achei bastante simpáticas.

Niall: Então como é que se chamam? - pergunta para uma rapariga de olhos verdes.

XXX: Eu sou a Green - responde a de olhos verdes - ela é a Lia - aponta para outra - e aquela é a Olivia - aponta para a rapariga que eu já conhecia de vista.

Green: Podem seguir nos no twitter por favor. - quase implora e a Olivia ri.

Liam: Claro, escrevam aqui.  - entrega lhe o papel.

Elas escrevem num papel e eu começo a ver os nomes.


Marry me ? (1D/5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora