» Harry on
Já estamos a acabar o jantar quando a Ol recebe uma chamada.
Ol: Já volto! - levanta-se e vai ate lá fora penso eu.
Começo a ficar preocupado quando já passou mais de 10 minutos e ela ainda não apareceu.
XXX: Eu tenho de ir embora, foi um prazer conhecer vos e espero que tenham muito sucesso! Adeus!
Olho para tras e vejo a Ol com os olhos um bocado vermelhos, assim que acaba de falar vira costas e eu nem tenho tempo de falar.
Eu: o que é que se passou? - pergunto a Green preocupado.
Green: Nós temos de ir. Boa sorte na vossa carreira e acredita foi o dia mais feliz da nossa vida, obrigada por tudo. - ela levanta-se assim como a Lia e saiem.
» Olivia on
Estavamos a acabar o jantar que devo dizer vos que estava uma delicia mesmo, quando o meu telemovel começa a tocar, vejo que é o numero do hospital.
Eu: Já volto! - levanto-me e vou até a parte de fora do restaurante.
" - Sim? - pergunto assim que atendo o Telemovel.
- é a menina Olivia?
- sim, é a propria.
- Daqui é do hospital, o seu pai entrou em coma!
- O QUE? - quase berro.
- Se pudesse vir para cá, o medico do seu pai precisa de falar consigo, boa noite"
Desligam o telemovel. O meu mundo caiu, o meu pai entrou em coma, como é que é possivel? Ele estava a reagir tao bem aos tratamentos. Eu tenho de ir para Portugal já. Ao fim de uns bons 10 minutos quase a chorar decido entrar no restaurante para me despedir deles.
Eu: Eu tenho de ir embora, foi um prazer conhecer vos e espero que tenham muito sucesso! Adeus! - falo assim que chego a beira deles e saio logo pela porta fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me ? (1D/5SOS)
Fanfiction" - Casa comigo? " Uma ultima pergunta, que mudou a vida de ambos :)