14#

6 1 0
                                    

» Olivia on 

" Ultima chamada para os passageiros do voo com destino a Portugal"

Suspiro uma vez mais antes de entrar no avião. Assim que entro no mesmo percebo que aquilo que ia ser um fim de semana perfeito se tornou num pesadelo.

» Green on

Passado 10 minutos da saída da Ol, chegam os rapazes.

Harry: Boa noite minha gente! - sorri e entra, entrando os outros todos atrás.

Niall: A Olivia? - procura por ela com o olhar.

Eu: Longa historia. - suspiro - mas sentem-se primeiro.

Depois de estarem todos sentados começamos a falar.

Lia: Bom eu a  green somos vossas fãs à muito tempo, e conhecemos  Ol desde que ela tinha 3 anos.

Eu: A vida dela não tem sido fácil, alias não tem sido nada justa para uma rapariga como ela. Ela já passou por muito, mas ninguém sabe disso para alem de nós, e provavelmente ela acabaria por contar-vos se tivesse ganho mais confiança. 

Lia: Nós não vos vamos contar nada, porque é a vida dela, mas gostávamos de saber se na próxima sexta queriam ir connosco para Portugal fazer umas mini ferias e passavam lá algum tempo com ela para anima-la antes de começarem a vossa tour.

Sei que parece estúpido, mas eu aposto que vai anima-la não são uma banda que ela gosta, mas ela engraçou com os rapazes principalmente com o Harry.

Harry: Porque esperar até sexta? - levanta se animado.

Niall: Exato. - levanta-se com o Harry 

Lia: Porque vocês tem mais uma sessão de autógrafos agendada para quinta - levanta se e imita-os.

Liam: Combinado, sexta Portugal nos aguarda. - começam a fazer uma dança estranha fazendo-nos rir.

Suspiro aliviada por eles alinharem no meu plano, e começamos a tratar dos bilhetes.


Marry me ? (1D/5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora