» Olivia on
Estava a meio da minha serie quando a campainha toca. Levanto-me com muito custo
Eu: Pelo amor de Deus digam me que não se esqueceram do batom? - reclamo enquanto ando ate a porta e a abro.
XXX: Por acaso não me esqueci - olho para ver quem é e vejo o Harry a sorrir.
Eu: Oh Olá Harry - sorrio de forma envergonhada.
Harry: Posso entrar ou vou ter de ficar a porta? - fala e sorri
Eu: Sim claro entra - cedo-lhe passagem - mas aviso-te se vieste buscar a Green e a Lia perdes te a viagem elas já sairam a bastante tempo - falo enquanto entro em casa.
Harry: Na verdade eu vim buscar-te por isso despacha-te porque eles só vão servir o jantar quando lá chegarmos! - Senta-se no sofá
Espera ele bateu com a cabeça a entrada não foi?
Eu: Bateste com a cabeça a entrar aqui? - olho para ele com cara de confusa.
Harry: Ol eu quero muito que vás a este jantar, é para nos conhecermos melhor - sorri - eu sei que nao queres muito ir e deves ter os teus motivos mas mesmo assim vim buscar te para irmos ao jantar a quando quiseres vir embora eu trago te, e se nao quiseres ir eu fico aqui contigo a chatear te a noite toda!
Eu: Harry é muito querido da tua parte mas eu nao tenho mesmo vontade nenhuma de ir.
Harry: Vala por favor - faz beicinho
Eu: Ok! - resmungo - vou me vestir. - sorrio e vou para o quarto.
Juro o meu apetite de ir ao jantar é nulo só quero ficar em casa, a pensar numa solução para a vida do meu pai e falar com ele a noite toda. Procuro algo para vestir mas não encontro nada de jeito.
Eu: HARRYYYYYYYYY! -berro
Harry: Onde é o fogo? - abre a porta do quarto a correr.
Eu: Não sei o que vestir!
» Harry on
Olho para a roupa espalhada em cima da cama e vejo um vestido bastante bonito.
Eu: E que tal vestires esse? - levanto o vestido.
Vejo-a a torcer o nariz e percebo que provavelmente este vestido deve ser de uma das amigas dela.
Ol: Eu não tenho mamas para isso! - revira os olhos enquanto analisa o decote.
Eu: Tens sim, cala te e veste isto! - tento parecer serio mas começo-me a rir.
Ol: Esta bem! - revira os olhos e manda me sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me ? (1D/5SOS)
Fanfiction" - Casa comigo? " Uma ultima pergunta, que mudou a vida de ambos :)