9#

14 2 0
                                    

» Green on

Saímos de casa e já estavam a nossa espera. Entramos dentro do grande carro preto e nao vi o Harry.

Eu: Olá gente, o harry? - pergunto depois de cumprimentar toda a gente.

Niall: O harry já esta no restaurante a nossa espera! - olha para nós as duas - a Olivia?

Lia: Ela não quis vir! - encolhe os ombros.

Eles iam falar mas o carro começou a andar, em menos de 10 minutos chegamos ao restaurante. Saímos todos do carro e vimos o Harry a chegar a nossa beira,

Harry: Olá girls! - cumprimenta-nos - a Olivia? - olha para tras de nos na esperança de a encontrar.

Eu: Ela não quis vir! - mordo o labio.

Harry: Porque? - pergunta meio triste.

Lia: Não sei.

Harry: Eu vou busca-la importam-se? - sorri

Eu: Duvido que consigas tira-la de casa, mas podes tentar. - sorrio.

Ele sorri, entra no carro e arranca.

» Harry on 

Estou a espera deles e das girls a mais de 10 minutos. 

Eu: Eles nunca mais chegam! - olho para o relógio. 

Mal acabo de falar vejo o carro deles a aproximar-se, vou até perto do carro.

Eu: Olá girls! - cumprimento-as - a Olivia? - olho para trás delas na esperança de a encontrar.

Green: Ela não quis vir! - morde o labio.

Eu: Porque? - pergunto meio triste.

Lia: Não sei.

Acabo de ter uma grande ideia, será que se eu a for buscar ela vem?

Eu: Eu vou busca-la importam-se? - sorrio 

Green: Duvido que consigas tira-la de casa, mas podes tentar. - sorri.

Sorrio e entro no carro indo ate ao apartamento onde elas estão a morar. Chego lá e entro na porta principal passando pelo segurança e dirijo me ate a porta delas e toco a campainha. 

XXX: Pelo amor de deus digam me que nao se esqueceram do batom? - reclama alguém abrindo a porta.

Eu: Por acaso não me esqueci - sorrio ao ver a Olivia de pijama com o cabelo todo despenteado a resmungar.


Marry me ? (1D/5SOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora