Eu passei o dia todo pensando. E analisei as vantagens e as desvantagens de mudar de escola:
Vantagens:
Eu não sofreria (eu acho)
Eu não teria que ver quem não gosto
Eu poderia ficar em paz
Eu me mudaria de casa
Eu poderia viver
Eu não teria inimigas que namoram meu irmão.Desvantagens:
Eu poderia deixar de amar as pessoas
Eu não poderia me sentir tão bem
Eu poderia esquecer tudo e ter uma nova vida
Eu não poderia ligar pra o que falassem
Eu poderia ir morar em outro lugar e estudar em outra escola
Eu não iria ver mais as mesmas pessoas
…É, havia milhares de vantagens e desvantagens, eu queria experimentar algo novo, eu estava decidida, eu iria me mudar.
06:37 pm
Minha mãe havia chegado do trabalho com sua roupa social e uma maleta que sempre estava cheia. Eu estava na sala lendo um livro aquele mesmo "Não Se Iluda, Não". Amar aquele livro virou rotina.
-Mãe quero mudar de escola. -Eu disse fechando o livro e colocando-o no sofá. -Quero ir para para a James M. Bennette High School. Me muda?
-Você está louca garota? Aquele colégio é particular e caro pra caramba!
-Se você teve dinheiro para comprar uma casa de 1 fucking milhão de dollares, então tem dinheiro para pagar uma escola de 1.000 reais.
-Ok, vou pensar no seu caso...
-Mãe eu quero ir para lá segunda-feira!
-Então amanhã vamos lá caramba, cala boca!
Eu ri.
Eu subi já havia jantado e tomado banho, eu mandei mensagem para Amy.
Hay: Acho que vou para a sua escola amiga.
Amy: Sério? 😱❤
Hay: Sim, vou ir fazer a matrícula amanhã.
Amy: Ok miga, boa noite tenho que ir dormir.
Hay: Boa noite vidinha.Eu fui dormir, eram 10:23 pm...
-----------------------------------------------------------
09:14 am - Sábado.Eu levantei toda empolgada e me direcionei ao quarto da minha mãe. Entrei e subi em sua cama, sendo assim pulando em cima da minha mãe que ainda dormia.
-Hailey? Filha não vamos agora, só mais tarde aquieta o fogo menina. -Ela disse sonolenta de olhos fechados.
-Afe, sério mãe que sacooo. -Eu disse saindo de cima de sua cama.
-Tenho que trabalhar já que você quer uma escola paga e cara!
-Então vai lá moça! -Eu finalizei saindo de seu quarto.
Eu fui para o meu quarto saltitante. Peguei uma roupa confortável, fui tomar banho, eu estava assim:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida (QUASE) Perfeita [Concluído]
Teen FictionHailey Thompson, uma garota que acabará de completar 16 anos de idade, e ai sua vida vai mudar completamente...