10- Noites...

129 15 2
                                    

Era 07:00 pm, Arthur estava batendo na porta. Eu fui abrir a porta.

-Licença. -Ele disse sendo super educado... Ele era mas ele estava mais! (rs)

-Entra logo! -Eu disse o zuando.

Ele colocou suas mãos no meu rosto e me deu um selinho. Eu o amava, ele me fazia delirar.

Minha mãe foi até o hall de entrada, onde estávamos, e o comprimentou.

-Olá, você deve ser o Arthur, prazer Amélia Thompson, espero que cuide bem da minha bebê! -Minha mãe disse o dando um aperto de mão e rindo.

-Olá, prazer sou sim o Arthur (rs), pode deixar que vou cuidar bem sim da sua bebê! -Ele disse a retribuindo com o aperto de mão e dando uma gargalhada.

-Afe, nem sou bebê... -Eu disse revirando os olhos.

-Pera, você é o Arthur Walker? -Minha mãe o interrogou.

-Sou sim, porque? -Ele respondeu.

-Você é o filho da Michele Walker e do Steven Walker? -Ela perguntou curiosa.

-Sou sim, conhece eles? -Ele respondeu curioso.

-Sim, éramos muito amigos, mas acabamos perdendo o contato, mas bom, fique a vontade! -Ela finalizou dando um sorriso e se voltando para a sala de jantar.

Nós subimos para o meu quarto e colocou umas roupas que ele havia trazido. Ele me jogou na cama e se ficou sobre mim, me deu um selinho e disse "Hoje a noite vai ser longa". Logo em seguida ele saiu de cima de mim e me deu a mão, nós descemos de mãos dadas, até chegarmos na sala de jantar. Minha mãe havia feito strogonoff com batata palha, nós jantamos e quando acabamos, o Arthur disse para a minha mãe:

-Sra. Thompson eu gostaria de saber se a senhora permite que eu namore a sua filha? -Ele falou tirando 2 alianças de compromisso do seu bolso.

Minha mãe arregalou os olhos e ficou surpresa e eu também.

-É,.. Claro! -Ela disse surpresa.

-E você meu bebê? Aceita?

-Claro! -Eu o abracei e o beijei.

Minha mãe fez questão de colocar as alianças em nossas mãos. Depois de tudo subimos para o meu quarto e o tranquei. Arthur tirou uma camisinha de seu bolso da calça e deu um sorriso malicioso.

-Acho que já podemos ficar mais intimos?! -Ele disse com um olhar malicioso.

-Sim! -Eu respondi confiante.

Ele me jogou na cama, ficou em cima de mim, e me encheu de beijos, sua língua explorava toda a minha boca, ele dava fungadas no meu pescoço o que me tirava suspiros. E depois disso nem preciso dizer que rolou...

Continua...

A Vida (QUASE) Perfeita [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora