2 Meses Depois...
Estava cada vez mais difícil de ver as fotos do Arthur com a Ridícula da Stefanny, ela era bonita convenhamos, mas eu odiava eles dois. Eu seriamente cansei.
Um dia de manhã, eu acordei, me levantei, eu me troquei, estava assim:
Desci, Allan e Louise estavam sentados á mesa, eu estava com um semplante sério, abri a geladeira, peguei o leite, fechei, fui ao armário abri peguei tapioca, fui ao fogão, fiz e quando acabei recheei com nutella, me sentei a mesa e comi.
--Vou mudar de escola. --Eu disse para os dois.
--Como? --Eles disseram parando de rir.
--Isso aí, pedi para a mamãe e ela vai me mudar de escola. --Eu respondi engulindo um pedaço da tapioca.
--Onde vai estudar?
--No James M. Bennette School. Por quê?
--Por nada. --Allan Finalizou.
Eu continuei a comer minha tapioca. Estava ótima... ❤
Fomos para a escola, era aula de ciências, eu não iria me sentar ao lado de Arthur (toda aula eu sentava), eu queria ficar o mais distante possível, eu cheguei ao colégio com Louise e Allan, eu fui para o laboratório de ciências, e na sala estava quase todos, eu olhei para a mesa que eu sentava e lá estava Arthur e Stefanny.
Arthur me notou, olhou-me de cima à baixo, eu o olhei e revirei os olhos para cima, tipo este emoji do whatsapp:
Eu andei para o fundo da sala e os seus olhos me seguiam. Eu sentei na última carteira. Ele ficou me olhando, eu o ignorei totalmente.
--Licença, aqui é aula de ciências do 3°B? --Um garoto bonito entrou educadamente perguntando ao professor.
--Sim meu jovem, posso lhe ajudar?
--Pode sim, sou aluno novo. --Ele disse entregando um papel ao professor.
O professor pegou o papel, olhou, e disse:
--Pode se sentar no lugar que quiser.
--Ok, obrigado professor. --Ele finalizou.
Só havia um lugar. o meu lado. Ele se sentou retirou um caderno de sua mochila. Eu não consiguia tirar meus olhos dele. Ah, ele era bem assim ^^
--Olá. --Eu disse.
--Olá, tudo bem? --Ele perguntou.
--Tudo e você?
--Bem. Qual seu nome?
--Hailey Thompson, e o seu?
--James Gallis, prazer.
--O prazer é meu. Você tem quantos anos?
--17, e você?
--16 (rs).
Nós demos uma risada baixa, eu olhei para o Arthur e ele estava me olhando sério. Será que ele ainda sentia algo por mim? Foda-Se, ele me magoou e não me merece!
Nós prestamos atenção na aula depois daquilo. O sinal tocou e a aula acabou, saímos da aula e fomos ao refeitório. Eu peguei meu lanche e me sentei, logo em seguida, James chega e pergunta:
--Posso me sentar com você?
--Claro que pode (rs).
Ele se sentou comigo nós conversamos. Quando acabei meu lanche e ele também, nos levantamos e fomos para fora do colégio, era hora de ir embora. Eu fui dar um beijo em sua bochecha, mas ele virou o rosto e acabamos nos beijando. Enquanto nos beijávamos, Arthur saiu para fora com Stefanny, eles nos olharam e se beijaram também.
--Tchau, Hailey obrigado. --Ele disse passando a mão em meu cabelo.
--Tchau James. --Eu disse retirando a mão dele dos meu longos cabelos negros.
Eu fui para o ponto de ônibus e o ônibus chegou na hora, eu subi. E fui para a casa, espantada com o que havia ocorrido. Cheguei em casa e pensei bem se eu queria mudar de escola.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida (QUASE) Perfeita [Concluído]
Fiksi RemajaHailey Thompson, uma garota que acabará de completar 16 anos de idade, e ai sua vida vai mudar completamente...