[…]
Eu cheguei no local do casamento, todas as madrinhas e os padrinhos haviam entrado e estavam em seus lugares, Arthur estava no pequeno altar que ali havia. Estava tudo mais lindo pessoalmente!
Eu ia entrar com o pai de Amy, já que ele sempre foi um segundo pai para mim.
Eu apareci com ele na entrada do caminho ao altar, eu entrelacei um braço no dele, e entramos. Eu olhei para Arthur e ele estava um gato, ele estava assim:
Eu olhei para Amy que estava no seu lado esquerdo, ela estava com vestido lindo nude, da cor da decoração!
Todos estavam de pé, me olhavam andando pelo caminho até o altar, as pétalas de rosas era brancas no chão, e o pai de Amy estava assim:Ele se chamava Gilmar, o Tio Gil ❤
No fundo havia um pianista, que tocava a música padrão do casório.
Eu pude ver pessoas emocionadas, eu olhei para Arthur e vi uma lágrima escorrer por o seu rosto, ele estava com um sorriso lindo no rosto. Ele era tão fofo emocionado!
Chegamos no altar, eu subi as escadinhas laterais que haviam ali, eu soltei o braço do pai de Amy, que desceu do altar e sentou no banco. Todos sentaram. Arthur deu um beijo em minhas mãos.
A brisa do mar refrescava o sol quente que batia em nossas peles.
O pastor fazia a cerimônia e chegou a parte mais importante...
"—Os noivos podem trocar as alianças!" — O pastor disse.
O priminho de Arthur entrava com as alianças, entregou-as ao pastor e saiu correndo, ele tinha apenas 5 aninhos.
Todos sorriam.
Arthur tirou a aliança com o nome dele e pôs em meu dedo anelar da mão esquerda e disse:
—"Hailey Thompson, eu prometo, amar-te, respeitar-te, cuidar-te, prometo estar contigo em todos os momentos de sua vida, na alegria, na tristesa, na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença... Eu te amo" —Ele disse colocando a aliança por completo.
Eu não pude me conter e uma lágrima quente, escorreu pelo meu rosto seco, cheio de base. {socorro kkk}
Eu peguei a aliança com meu nome, pus no dedo anelar da mão esquerda de Arthur e disse:
—"Arthur Walker, eu prometo, amar-te, respeitar-te, cuidar-te, prometo estar contigo em todos os momentos de sua vida, na alegria, na tristesa, na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença... Eu te amo" — Eu disse colocando a aliança por completo em seu dedo.
Ele não se conteve também, e vi uma lágrima escorrer por seus rosto magro e fino.
"— Hailey Thompson, você aceita se casar com Arthur Walker?" —Disse o Pastor.
—Aceito! —Eu disse confiante com um sorriso no rosto.
"— Arthur Walker, você aceita se casar com Hailey Thompson?" —Disse o Pastor.
—Aceito! —Ele disse olhando para mim com um sorriso encantador.
"—Então, eu vos declaro Marido e Mulher, o noivo pode beijar a noiva." —O pastor finalizou.
Arthur encaixou meu rosto nas palmas de suas duas mãos, se aproximou e me beijou.
Todos assobiavam, e batiam palmas.
Nós saimos pelo caminho, e todos jogavam arroz em nós. Eu olhava para Arthur e ele ria da situação.
Nós saimos e fomos para a tenda com as mesas e comes e bebes, nos dirijimos á mesa do bolo, e casadinho recheados de doce de leite, coco, chocolate...
Nós tiramos fotos com todos que haviam ido no casamento, eu fui dançar com Arthur, e quando começamos eu sinto dores fortes.
—AAAAÍ!
—Que foi amor? Te machuquei? —Arthur pergunta assustado.
Todos olham para nós.
Eu dou um passo para trás, e tem água no chão, e nas minhas pernas. E não era urina!
Arthur e as pessoas olham confusas.
—Arthur!
—O quê?
—A bolsa estorou!
—Vamos, vem! —Arthur me pega no colo e leva para a limosine, e manda o motorista nos levar ao melhor hospital da região!
Continua...
**
E aí gostaram? Comentem e voteem! E aí, será que a vida do bebê está em risco ou ele só quer conhecer esse mundo doido? 😍Aguardem, vai ter mais hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida (QUASE) Perfeita [Concluído]
Teen FictionHailey Thompson, uma garota que acabará de completar 16 anos de idade, e ai sua vida vai mudar completamente...