39- Novidades... ✨

64 6 0
                                    

O filme acabou já era 20:00 quando Amy disse que iria ir embora junto com Isaac.

—Ah e você tem um show daqui dois meses, em Washington! —Amy disse indo até a porta.

—Que bom! —Eu disse o acompanhando.

Arthur e Isaac deram o mesmo toque de mão. —Falô cachorro véio! —Isaac disse indo á porta.

—Falô corno manso. —Arthur disse indo junto a nós na porta.

—ARTHUR WALKER, CHRISTOPHER THOMPSON WALKER! —Eu gritei.

Amy e Isaac arquearam as sombrancelhas confusos, mas pelo menos Arthur entendeu o que eu disse!

—É mesmo! —Ele saiu correndo para o sofá e deu um sorriso!

Nós rimos.

Eu abri a porta dei um beijo na bochecha de Amy, e um abraço em Isaac como despedida. Eles sairam da casa, entrando no carro deles. Eu fechei a porta e fui para a janela, então eles acenaram e partiram sorrindo.

—Amor, você viu, eu vou fazer um show daqui dois meses! —Eu disse indo ao sofá.

—Vi, môr eu quero uma bebida! —Ele disse fazendo um semblante triste.

—Arthur, eu falo do meu primeiro show e você vem falar de bebida? —Fiquei irritada, confesso! —Esquece balada! —Eu disse indo á cozinha.

—Eu ouvi amor, e estou feliz por isso! Mas quero beber algo, e não na balada! —Ele disse.

—Ai Arthur, cala boca! —Revirei os olhos, pegando o leite e o Toddy.

Fiz dois copos de leite com toddy mornos, e levei um para Arthur, eu bebi um, eu subi ao meu quarto e entrei no banheiro do meu quarto, fui tomar banho, e demorei uns 15 minutos no banho, sai e vesti uma camisola roxa de pura seda. Com as calças e a barra da camisola rendadas de preto. Eu fui me deitar.

Eu apenas cochilei.

E logo depois de meia hora senti Arthur colocar Christopher no meio da cama, indo de encontro ao banheiro. Quando ele saiu eu abri os olhos sonolentamente e vi Arthur vestindo sua cueca boxe branca, e colocando um samba-canção e se deitando do lado de Christopher, ele apagou a luz que ficava do seu lado e dormimos.

2:00 - Madrugada

Christopher acordou chorando, eu decifrei que ele óbviamente queria mamar. Então me virei para ele abaixei um pouco da camisola e dei de mamar para Christopher até que ele mamou e voltou a dormir, assim como eu...

2 Meses Depois...

Ligação On.

Amy: Hailey, amiga é hoje!
Hailey:Amy, eu seeei! —Gritei ansiosa.
Amy: Ai amiga, vai lotar!
Hailey: Tomara miga!
Amy: Vai se arrumar, já é 19:00 e seu show é as 21:00!
Hailey: Ta bom, estou indo para aí.
Amy: Ok!

Ligação Off

Eu fui no meu carro...

Até o local do Show, em Washington, e Amy já estava lá, eu tomei um banho no chuveiro do meu camarim, e comecei a me produzir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o local do Show, em Washington, e Amy já estava lá, eu tomei um banho no chuveiro do meu camarim, e comecei a me produzir...

Continua...

**
Como acham que estára o show da Hay?
Como acham que será o look dela?
Aguardem...
Muitas coisas virão...

A Vida (QUASE) Perfeita [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora