No outro dia, Cristal ainda um pouco deprimida, acordou, tomou banho e foi tomar café, depois, escovou os dentes e foi para o quarto pentear o seu cabelo. Mas, enquanto ela subia, escutou sua mãe e seu pai novamente discutindo.
- Eu sabia! Isso iria acontecer, ela ainda é jovem demais para ver tudo isso. Como você pode?
- Você não entende. Nós não podíamos deixá-la sem saber disso para sempre, mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir.
- Mas, ainda não era a hora. Você foi realmente muito precipitado.
- Ah! Não podemos fazer mais nada, ela já viu. Além disso, na minha opinião, foi melhor assim. - disse Alfredo com um sorriso leve no rosto.
Cristal cansada da discussão foi para o seu quarto, enquanto via seu pai ir para o campo pela janela. Ela não quis ir com ele, ainda estava muito deprimida. Mas, mesmo assim, ainda pensava no menino que tinha encontrado, naquele local tenebroso. Cristal passou a tarde inteira, lendo livros e pensando no menino, ela amava ler. Mas, foi interrompida por uma batida na porta, logo se apressou em dizer:
- Pode entrar!
- Ah! Olá, filha - disse sua mãe.
- Mãe, se não se importasse, eu adoraria ficar sozinha.
- Ah! O.k. Mas, filha, por favor, perdoe-me, eu poderia ter impedido, a culpa foi minha.
- Não se preocupe, mamãe. Eu sei que você só quer o meu bem - disse Cristal com um pouco de receio.
Sua mãe saiu do quarto, aparentemente muito desapontada, então, Cristal ficou por alguns instantes refletindo, se deveria ter ido, afinal, ela tinha medo da mesma coisa acontecer ao menino. Depois de refletir bastante, ela falou para si mesma:
- Amanhã, irei ao campo. Não posso deixar que a mesma coisa aconteça ao menino, não suportaria vê-lo morrer, ou saber que está morto.
Após isso, Cristal escutou um barulho do portão, seu pai acabará de chegar. Apressada, correu pelo corredor, desceu as escadas e ficou à porta, aguardando seu pai entrar e cumprimentá-lo. Depois de alguns instantes, seu pai entrou, logo a menina disse:
- Boa noite, papai. Vamos jantar?
- Claro, querida. Mas, por que você estava aqui me esperando?
- Bem, papai. Eu quero lhe dizer, que amanhã, eu quero ir ao campo de concentração, se o senhor não se incomodar.
- Ah! Fantástico, claro que não me incomodaria.
- Obrigada, papai, agora vamos, mamãe nos espera.
Os dois passaram pelo mesmo corredor e foram jantar, Cristal logo foi para o quarto, feliz, porque sabia que amanhã iria ver o menino que ela tanto admirava, na verdade, Cristal se sentia, como se estivesse apaixonada. Não sabia se isso era real. Mas, logo dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Preconceito (Season 1)
RomanceCristal vive em meio ao nazismo, com um pai militar, mas isso não impede que a menina se apaixone por um garoto judeu. Durante a série, o casal passa por várias divergências que irão fazer de tudo para separá-los. Embarque em um romance totalmente p...