Dia amargo

78 10 2
                                    

O próximo dia foi muito triste para Cristal, durante o café da manhã,  os seus pais não paravam de lançar olhares desconfiados e de desprezo para ela, então, ela subiu para o quarto e passou o dia todo pintando, uma de suas pinturas foi de uma menina chorando, mas, enquanto Cristal pintava um pensamento invadiu o seu cérebro como um raio, ela pensou: E se papai matasse Jorge? Ou fizesse coisa pior?
A menina agora com um pouco de desespero, tomou a decisão de ir falar com o pai, então, ela saiu rapidamente para o corredor em direção à uma porta preta com um símbolo em cima. Ela bateu na porta e uma voz falou:
- Pode entrar!
Cristal abriu a porta e viu seu pai sentado em uma cadeira com alguns papéis em cima, ele a olhou com um olhar de desprezo e disse:
- Ah! É você... O que você quer?
- Papai, por favor, não faça nada com Jorge, ele não tem culpa.
- Sinto muito, mas o garoto deve morrer.
- Não, papai, por favor! Se o senhor fizer isso, eu... eu... juro que me mato!
- O que? - disse o pai furioso - repita isso novamente e eu juro que lhe deixarei de castigo.
- Não, papai. Se você fizer isso, eu terei nojo de ser sua filha e prometo que me mato, portanto se você quiser ver sua filha viva, trate de ficar bem longe de Jorge.
- Sua peste! Traidora, como você ousa?
- Eu já lhe disse papai, você foi avisado, agora, faça sua escolha.
O pai fitou Cristal por alguns instantes e depois respondeu com um tom de voz um pouco mais calmo, mas ainda com desprezo:
- Está bem! Não tocarei no menino, mas, eu juro que, se eu pegar você mais uma vez com ele, eu não respondo por mim.
- Muito bem, papai. Acho que sua escolha foi a melhor. - disse Cristal com um tom de superioridade.
- Mas, agora, não volte mais a falar sobre esse assunto, você entendeu?
- Claro, papai. Entendi muito bem, muito mais do que você possa imaginar.
Então Cristal, saiu do quarto e com um leve sorriso no rosto, voltou a pintar, após algum tempo, já cansada, ela se deitou, mas, feliz por saber que seu amado estava seguro.

Amor e Preconceito (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora