Capítulo II - Adhara

73 4 0
                                    

Da varanda observava tudo o que acontecia fora do meu quarto, todos tem um longo trabalho nessa semana. A cada dia que se passa, a grande festa do meu aniversário se aproxima e não podemos parar.

— Com licença, princesa — Regina, minha criada, falou enquanto abria as grandes portas da varanda para vir até onde estou. — Deneb está te esperando lá fora.

— Obrigado por me avisar, Regina. Quando voltar quero que já tenha arrumado todo meu quarto, não esqueça de tirar aqueles vestidos que não quero mais — lhes aviso enquanto caminho até a porta principal.

Faz pouco tempo que Regina se tornou minha criada, por isso ainda dou ordens que ela já deveria saber. A outra criada ficou grávida e decidiu viver com sua família.

— Como quiser, Adhara — ela vem logo atrás de mim. — A rainha mandou avisar que vai te esperar para o chá.

— Avise que poderei me atrasar, mas que irei assim que possível.

Abro a porta rapidamente, fazendo com que Deneb tome um susto e acabe dando um pequeno passo para trás.

— Quando vai aprender a ser pontual? Estou te esperando há dez minutos — falo desejando o bom dia que ele realmente merece.

— Também adoro te ver logo cedo, Adhara. Desculpe a demora é que tive alguns problemas — ele fala passando a mão na nuca, gesto que sempre faz quando sabe que está errado.

— O que foi dessa vez? A criada lavou todas as suas roupas juntas e as brancas ficaram manchadas? Ou tinha uma barata dentro do seu sapato? — falo olhando para ele e solto uma risada.

— Você não poderia ter acordado melhor — ele diz estirando sua mão para mim.

Ficamos lado a lado e caminhamos para o primeiro andar, que é onde o estilista nos espera.

— Você sabe que Erick não aceita atrasos. Então terá que se explicar dessa vez.

— Tudo bem — ele não me olha, continua caminhando de cabeça erguida e se comunica com os guardas que passam por nós.

— Eu tive algumas ideias para o vestido — falo mudando de assunto e me animo com meus próprios pensamentos.

A noite passada fiquei pensando como seria o vestido. Nunca deixo que esses eventos passem em branco por mim.

— Pensei em algo chamativo, acho que vermelho cairia bem. — ele fala sorrindo

— Eu gosto da cor, no entanto quero algo diferente.

— Costa nua? — perguntou.

— Não, já usei no último baile que teve aqui — não me lembro o motivo da comemoração, porém o meu vestido era de deixar o queixo de qualquer um no chão.

— Decote diferente? — ergueu a sobrancelha.

— Você sabe o que acho sobre decote.

— Então o que quer? Não me vem nada na cabeça. — ele me olha com cara de dúvida.

Mesmo sendo mais novo que eu, Deneb é bem alto, só que sempre estou de salto, então ninguém nunca percebe a grande diferença entre nós, mas mesmo assim ele ainda precisa abaixar um pouco a cabeça quando precisa interagir comigo.

— Irei dizer minhas ideias assim que falarmos com Erick, quero saber se ele irá concordar. Caso o contrário, irei pensar em algo melhor com a ajuda de vocês dois.

— Está me fazendo um suspense? — ele parou e me olhou sério.

— Não seja bobo, e não podemos parar agora, estamos atrasados por sua culpa. — toco em seu nariz fazendo-o piscar algumas vezes. — Vamos.

Kingdom Of Starshine - A Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora