Capítulo 15 - Fantasmas do passado

64 3 3
                                    

Caroline e Fernando arregalaram os olhos ao ouvirem Tyler dizendo o nome de Noah e ficaram meio sem reação.

- Quem é Noah mamãe? – perguntou Geovana e eles se lembraram de que as meninas ainda estavam ali.

- É um homem muito mal Geovana. – falou Tyler.

- Meninas esta na hora do banho. – falou Caroline. – Vão cada uma para um banheiro porque daqui a pouco a turma esta chegando para o jantar.

- Ta bom mamãe. – falaram as duas ao mesmo tempo e em seguida saíram correndo na direção dos banheiros deixando os três sozinhos na sala.

- Isso é impossível. – falou Caroline. – O Noah esta sumido há sete anos. Ele não deu mais as caras nem quando descobrimos que ele estava vivo.

- Era ele. – falou Tyler. – Eu não me confundiria. Aquela voz que me assombrou por tanto tempo ainda esta gravada na minha mente.

- Deve ser alguém com uma voz parecida. – falou Caroline.

- Era ele. Eu não sei como, mas era ele. – falou Tyler. – Ele disse que eu sabia muito bem quem estava falando quando perguntei quem era. Eu não sei por que, mas o Noah resolveu aparecer de novo.

- Mas porque demorou tanto tempo assim para nos procurar? – perguntou Caroline.

- Eu não sei. – falou Tyler meio atordoado.

- O Noah estava planejando algo quando eu e a Rebekah estávamos nos encontrando as escondidas. – falou Fernando. – Ele deve ter deixado passar tanto tempo assim para voltar a nos atormentar quando achássemos que já estava tudo bem. O Noah é cruel.

- Se for ele mesmo ele vai querer fazer mal para as nossas filhas. – falou Caroline já ficando com medo.

- Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com nossas filhas. – falou Tyler. – Ele não vai encostar em um fio de cabelos delas. Eu não vou deixar.

Enquanto isso, Noah estava sentado na sala de sua casa com um sorriso maldoso no rosto.

- A Tyler. – falou Noah. – Você achou que estava livre de mim, mas se enganou. Eu só estava esperando a poeira baixar e agora eu vou atacar com tudo e onde dói mais.

- Agora deu para falar sozinho Noah? –perguntou Rebekah entrando na casa e Noah a olhou.

- Estou só repassando os meus planos. – falou Noah e sorriu. – Liguei para o Tyler hoje e ele já esta avisado de que eu estou na área. E você? Fez algo que não devia hoje?

- Eu não vi o Fernando hoje. – falou Rebekah e fez uma carinha triste. – Eu não estou mais indo atrás do Fernando. Parei de procurar ele depois que você o viu beijando outra garota.

- Já fazem seis anos. – falou Noah.

- Eu sei. – falou Rebekah e seus olhos ficaram marejados. – Ele já deve estar casado e ter até filhos. Ele já deve ter me esquecido.

- E esta na hora de você fazer o mesmo. – falou Noah.

- Eu não quero me apaixonar de novo para você estragar tudo de novo. – falou Rebekah. – Por sua culpa eu perdi o amor da minha vida.

- Foi para o bem dele. – falou Noah. – Enquanto você continuar mantendo distancia do Fernando ele fica bem.

- Eu já entendi isso Noah. – falou Rebekah e eles ouviram passos.

- Cheguei amor. – falou Regina entrando na casa junto com um menino de seis anos e ela logo beijou Noah enquanto Rebekah revirou os olhos.

- Oi meu amor. – falou Noah e sorriu. – Já chegou com nosso filho querido.

Uma Lição de vida - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora