Capitulo 27 - Emoções a flor da pele

50 6 31
                                    

O dia do transplante de Kate chegou. A menina já tinha sido internada no hospital na manhã daquele dia e a cirurgia já estava começando.

Caroline aguardava na sala de espera, junto com Tyler, Rebekah e Marcela, e todos estavam muito aflitos sem saberem se Kate iria ficar bem e se a cirurgia seria um sucesso como foi a de Tyler.

- Eu estou muito preocupada. - falou a Caroline e olhou para Tyler com os olhos marejados.

- Vai ficar tudo bem. - falou o Tyler na intenção de acalmá-la. - Ela vai ficar bem.

- Eu estou preocupada com a cirurgia, mas também estou preocupada com o que vem depois. - falou a Caroline o encarando e deixou todos confusos.

- Como assim? - perguntou o Tyler sem entender. - Está preocupada com a recuperação?

- Quando você passou pelo transplante sequestraram você do hospital e eu fiquei achando que você estava morto. - falou a Caroline deixando algumas lágrimas rolarem. - Foram alguns dos piores momentos da minha vida e eu não consigo não ficar aflita achando que pode acontecer de novo.

- Amor fica calma. - falou o Tyler. - O Noah esta preso e todas as cúmplices dele também. Não tem ninguém que possa sequestrar a Kate depois do transplante como aconteceu comigo. A história não vai se repetir. O médico que esta operando a Kate é de confiança e é um excelente profissional. Vai dar tudo certo nessa cirurgia. Ela vai ficar bem e nós vamos ser muito felizes todos juntos.

- Eu espero que seja assim mesmo. - falou a Caroline e Tyler a abraçou.

- Esta preocupada com o Fernando? - perguntou Marcela para Rebekah que estava quieta no canto.

- Não consigo deixar de ficar aflita, mas sei que o Fernando não corre nenhum risco e que tudo isso é por uma boa causa. - falou a Rebekah. - Mas só vou ficar totalmente tranquila quando os dois receberem alta.

- O que eu espero que aconteça logo. - falou a Marcela e elas ouviram um celular que estava começando a tocar.

Tyler terminou o abraço com Caroline quando percebeu que o seu celular estava tocando e, assim que tirou o celular do bolso e olhou para a tela, viu que era um numero desconhecido.

- Quem é amor? - perguntou a Caroline o olhando.

- É um numero desconhecido. - falou o Tyler e já foi se levantando da cadeira. - Não pode atender o celular aqui. Vou la fora ver quem é. Eu já volto.

- Vai la amor. Se cuida - falou a Caroline e Tyler a olhou meio sem entender o porque de ela ter mandado ele se cuidar.

- Amor só vou até  a porta do hospital. - falou ele dando um leve sorriso e em seguida deu um selinho nela.  - Vai ficar tudo bem. Eu te amo. 

- Eu também te amo.  - falou ela dando um sorriso e Tyler deu mais um selinho nela antes de sair do hospital.

- A cirurgia mal começou e eu já estou desesperada para que termine logo e me digam que esta tudo bem com a minha filha. - falou Caroline. - Essa espera por noticias é uma tortura.

- Vai ficar tudo bem Caroline. - falou a Marcela. - O Tyler sobreviveu e a Kate vai conseguir também.

- Isso ai. Ela é uma menina forte e vai resistir. - falou a Rebekah toda esperançosa

- Ela tem que resistir. - falou Caroline deixando algumas lágrimas rolarem.

Do lado de fora do hospital Tyler atendeu o celular, mas desligaram na cara dele.

- Desligou. - falou Tyler olhando agora para a tela do celular e ouviu passos de alguém que se aproximava.

- Desliguei porque é melhor falar pessoalmente. - falou a pessoa que estava se aproximando e Tyler arregalou os olhos, pois sabia exatamente de quem era aquela voz mesmo sem olhar para a pessoa. - Vamos conversar Tyler.

Uma Lição de vida - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora