Mais um dia estava começando e esse prometia ser um dia de muita diversão.
Caroline, Tyler e as filhas estavam sentados a mesa tomando café da manhã juntos como uma linda família feliz e sem precisarem se preocupar com o Noah.
- Como é bom ver minha família reunida outra vez. – falou a Caroline com um sorriso.
- É bom demais. – falou o Tyler também sorrindo.
- Eu senti muita falta disso. – falou a Geovana.
- Eu também senti. – falou a Kate.
- E ai quais são os planos para esse lindo sábado ensolarado? – perguntou o Tyler e em seguida tomou mais um gole do seu suco de laranja.
- Nós combinamos com a Evelyn de irmos ao shopping comprar as roupas para o casamento. – falou a Caroline com animação. – Ela tem uma prova do vestido para fazer também e eu nem preciso dizer que estou super curiosa para ver o vestido né?
- Eu imagino como você deve estar. – falou o Tyler e riu. – Podíamos fazer algo todos juntos quando vocês voltarem o que acham?
- Eu acho uma ótima ideia. – falou Caroline dando um enorme sorriso e também demonstrava muita empolgação com a ideia. – Eu quero passar um tempo de diversão com a minha família como a gente costumava fazer antes de tudo isso acontecer.
- Vai ser muito legal. – falou a Kate batendo palminhas. – O que a gente vau fazer?
- Eu pensei em irmos visitar aquele parque de diversões que esta na cidade e ai a gente compra sorvete. – falou o Tyler e as meninas já estavam gostando da ideia.
- Vai ser muito legal. – falou a Geovana com empolgação. – Faz tento tempo que eu não tomo sorvete;
- O Noah não comprava sorvete? – perguntou a Kate parecendo surpresa.
- Ele comprava, mas eu nunca era convidada para comer. – falou a Geovana e fez uma carinha triste, mas logo sorriu. – Mas agora tudo é diferente porque eu estou com a minha família que me ama demais.
- Isso ai. – falou o Tyler. – Agora só vamos ter bons momentos. Chega de momentos ruins.
- Isso ai. – falou a Caroline com um sorriso e eles continuaram tomando o café da manhã enquanto conversavam animados.
Enquanto isso, Rebekah e sua família também já estavam a mesa tomando café da manhã.
- James eu vou ao shopping comprar um vestido para o casamento de uma amiga e também vou acompanhá-la na prova do vestido de noiva. – falou a Rebekah. – Você quer ir comigo?
- Fazer compras é coisa de garota. – falou o James e fez uma careta que fez todos rirem.
- Não é não. – falou a Rebekah. – E nós precisamos comprar uma roupa para você ir ao casamento também. Vai ser divertido.
- Wuem vai estar la? – perguntou o James. – Porque pelo que eu entendi só vai ter meninas la.
- Vamos eu, a Evelyn, a Marcela, a Heloisa e... – falou a Rebekahe fez uma pausa com medo da reação de James ao ouvir o próximo nome.
- E? – perguntou o James incentivando-a a continuar.
- A Caroline. – falou a Rebekah finalmente. – Ela vai também junto com a Kate e a Geovana.
- Talvez seja legal mesmo. – falou o James e sorriu para a surpresa de Rebekah.
- Não ficou bravo porque a Caroline vai estar lá? – perguntou a Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de vida - Livro 2
RomanceCaroline e Tyler agora estão casados, felizes e curtindo a vida de casados. Os dois estão no melhor momento de suas vidas e essa felicidade fica ainda mais completa quando eles descobrem que vão ser pais. Tudo está maravilhoso, mas os dois terão qu...