Capítulo 28 - O esperado final feliz?

39 5 22
                                    

Caroline continuava encarando Victor e Geovana com os olhos arregalados, sem saber o que dizer a ela, e seus olhos ficaram marejados.

- O que vocês estão fazendo aqui? - falou Caroline finalmente e tentando mudar o assunto. Ela os encarou tentando manter o foco afinal se desabasse no choro Geovana logo perceberia que realmente tinha algo ruim acontecendo. - Victor eu não disse que era perigoso virem pra cá? Você perdeu o juízo?

- Eu não perdi o juízo Caroline. - falou o Victor a encarando.  - Eu jamais colocaria a minha sobrinha em perigo.

- Então porque estão aqui? - falou Caroline repetindo sua primeira pergunta. - O Noah esta la fora e é muito perigoso vocês ficarem aqui.

- Ele não esta la fora. - falou Victor e Caroline o olhou surpresa. - Na escola eu liguei para a policia. Um policial ficou com a gente e nos acompanhou até a casa da mãe da Helo. Só que os outros policiais nos avisaram que o Noah fugiu daqui do hospital. Estão perseguindo ele nesse exato momento.

- Outra perseguição. - falou Caroline sem ânimo nenhum. - Eles tem que prender o Noah e conseguirem manter ele atras das grades. Que tipo de delegacia é essa que não consegue manter um criminoso preso?

- Esta difícil manter esse monstro preso. - falou Victor com tristeza.

- Não muda de assunto mamãe. - falou Geovana e Caroline a encarou outra vez. - Eu ainda quero saber a verdade sobre o papai.

- Filha. Não foi nada. - falou Caroline olhando para a menina com tristeza. 

- Esta mentindo para mim e para a Kate também. - falou Geovana. - Eu ouvi a tia Marcela falando que uma hora a Kate teria que saber da verdade. Que verdade?

- Eu não consigo. - falou Caroline desabando no choro e Marcela a abraçou enquanto Geovana ficou com os olhos marejados entendendo que algo ruim tinha acontecido.

- Tio Victor o que esta acontecendo? - perguntou Geovana agora encarando o rapaz. - Cadê o meu papai?

- Geovana o Tyler sofreu um acidente. - falou Victor com certo medo da reação da menina. Seus olhos ficaram marejados. - O Noah fugiu da prisão e atirou no Tyler aqui em frente ao hospital.

- Meu papai esta bem né? - perguntou a menina deixando algumas lagrimas rolarem.

- Ele esta em coma. - falou o Victor começando a chorar também. - Eu sinto muito.

- Não. Uma pessoa em coma pode não voltar. - falou Geovana desabando no choro também. - Não. Meu papai tem que ficar bem. Eu preciso do meu papai comigo.
Eu quero ver o meu pai.

- Eu não sei se vão te deixar entrar. - falou Caroline em meio ao choro.

- Eles tem que deixar. - falou a menina desesperada. - Eu preciso ver o papai. 

- O que está acontecendo aqui? - perguntou o médico se aproximando dos três um pouco assustado por ver Geovana chorando tanto.

- Ela descobriu o que aconteceu com o Tyler e quer vê-lo. - falou a Caroline. - Teria como ela visitar ele?

- Não recomendamos que crianças entrem na uti mas se trata de um caso especial. - falou o médico. - Venham comigo. Vou deixar ela entrar com você, Caroline, para visitá-lo. Pode fazer bem a ele.

- Obrigada. - falou Caroline e as duas seguiram o médico até a uti. Assim que entraram na uti, e viram Tyler inconsciente, as duas não conseguiram conter as lagrimas.

- Eu vou deixar vocês sozinhas com ele. - falou o médico e em seguida se retirou do quarto.

- Papai. - falou Geovana e foi se aproximando da cama sendo seguida por Caroline. Assim que chegou perto de Tyler a menina segurou na mão dele. - Oi papai. Sou eu. A Geovana. Eu não sei se você esta ouvindo, mas você tem que voltar para a gente. Nós precisamos de você. Eu preciso de você e a mamãe também esta aqui chorando muito porque precisamos de você aqui com a gente. E a Kate. Foi tudo bem na cirurgia dela. Ela vai fiar bem e vai precisar muito de você com ela. Volta para a gente papai. Você não pode nos deixar agora. Não desiste.

Uma Lição de vida - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora