Capítulo 22 - Começando o tratamento

72 7 6
                                    

E chegou o dia em que Kate iria fazer a primeira sessão de quimioterapia.

Caroline e Tyler já estavam prontos para levarem a filha ao médico e a menina, que não tinha ido para o colégio, também já estava ali com eles.

- Eu estou com medo. – falou Kate os olhando com os olhinhos marejados.

- Não precisa ter medo Kate. – falou Tyler a olhando. - Você vai estar sendo bem cuidada pelos médicos e não vai acontecer nada. Eu e o Fernando vamos estar lá acompanhando de pertinho todo o procedimento.

- É filha o seu pai vai estar com você o tempo todo. – falou Caroline e pegou na mão da filha. – Vamos lá?

- Vamos lá. – falou Kate e sendo assim os três saíram de casa.

Enquanto isso, na casa de Noah, Geovana estava sentada em um canto da casa abraçando os joelhos e ela chorava.

- Geovana. – falou Rebekah se aproximando da menina e logo se agachou perto dela. – O que foi? Porque você está chorando, o que você tem?

- Eu estou com saudade da minha família. – falou Geovana chorando e em seguida a olhou. – Eu quero ir para casa.

- Eu sei que é difícil ficar longe das pessoas que amamos. - falou Rebekah e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

- Você ainda sofre pelo tio Fernando não é? –perguntou Geovana percebendo imediatamente o motivo da tristeza repentina de Rebekah.

- Sim. Eu nunca deixei de amá-lo. – falou Rebekah. – Mas agora que você disse que ele nunca deixou de me amar também eu ainda tenho esperanças que um dia poderei ser feliz com ele.

- Você vai ser feliz sim. – falou Geovana e deu um sorrisinho. – Um dia eu e você vamos sair daqui e vamos ser muito felizes.

- Isso ai. Assim que se fala. – falou Rebekah e as duas se abraçaram.

- Que melação. – falou Noah entrando em casa junto com Regina e os dois reviraram os olhos.

- Até quando pretendem nos manter presas aqui? – perguntou Rebekah os olhando. – Essa menina vai ficar depressiva se não deixarem ao menos ela ver a luz do sol.

- Não vou deixar ela sair para correr o risco de ela fugir. – falou Noah.

- Ai. Ai ta doendo. – gritou Geovana e todos olharam na direção da menina que fazia caretas de dor.

- Geovana o que você tem? – perguntou Rebekah arregalando os olhos e logo se agachou outra vez perto da menina.

- A minha barriguinha esta doendo muito. – gritou Geovana fazendo caretas euquanto abraçava a barriga.

- Noah temos que levar essa menina no médico. – falou Rebekah o olhando.

- Eu não vou perder tempo com isso. – falou Noah sem dar muita importância. – Não me importo com o que acontece com a filha daqueles dois.

- Eu não vou deixar ela aqui gritando de dor então se você não for fazer nada eu vou. – falou Rebekah o encarando. – E se não me deixar sair eu vou ligar para ambulância e ai vão descobrir onde é a nossa casa e também vão descobrir que você está vivo.

- E ai o Fernando morre. – falou Noah a olhando.

- Não se a policia chegar aqui primeiro. – falou Rebekah tentando não demonstrar que no fundo ela estava morrendo de medo do que poderia acontecer.

- Se eu fugir da policia ele esta lascado você sabe disso né? – falou Noah debochando de Rebekah.

- Que droga Noah faz alguma coisa. – falou Rebekah já se desesperando.

Uma Lição de vida - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora