Epilogo

37 6 30
                                    

Dezessete anos se passaram desde que tudo aconteceu e a família Albuquerque com certeza estava em seu melhor momento. O casal esta completando 25 anos de casados e para comemorar as bodas de prata estão planejando uma viagem para um lugar muito especial.

O destino escolhido foi Paris, onde aconteceu o pedido de casamento fofo dos dois, e que eles queriam que as gêmeas conhecessem. E falando em gêmeas, as duas agora estão namorando e já se formaram nas faculdades de seus sonhos. Geovana agora é uma arquiteta, assim como Caroline, e Kate agora é uma médica, assim como Tyler. Elas estão com 24 anos.

E para completar a felicidade a família também aumentou com a chegada dos gêmeos Henrique e Vinicius que agora estão com dez anos.

Uma data tão especial como as bodas de prata não poderia passar sem uma comemoração ainda mais as de um casal que lutou tanto por amor, pela família e para permanecerem sempre unidos. O casal resolveu fazer uma renovação dos votos matrimonias e optaram pela opção de fazer uma cerimonia na igreja e depois recepcionar os convidados em uma linda festa.

Todos os convidados já estavam no salão de festas e aguardavam o casal fazer a sua entrada, o que não demorou muito para acontecer.

Caroline e Tyler entraram no salão de festas ao som da musica Thinking of loud do Ed Sheeran, a mesma que tocou na valsa do casamento deles, e eles caminharam de mãos dadas até o meio do salão enquanto eram aplaudidos por todos os convidados. E os dois começaram em seguida a dançar a musica relembrando a valsa do dia em que se casaram.

Quando terminaram a dança todos aplaudiram o casal outra vez e em seguida os convidados começaram a se aproximar para parabenizar os dois pela data.

- Parabéns pelas bodas minhas irmã. - falou o Victor se aproximando dos dois juntos com Heloisa e Alice, que é a filha deles que já esta com 12 anos. E sim o Victor finalmente criou coragem de pedir a Heloisa em casamento e o casamento dos dois finalmente aconteceu.

- Obrigado Victor. - falou Caroline com um sorriso e Victor a abraçou enquanto Heloisa parabenizava Tyler com um rápido abraço.

- Parabéns Caroline. Minha cunhada linda. - falou Heloisa também sorrindo e as duas se abraçaram enquanto Victor agora parabenizava Tyler.

- Obrigada minha amiga e cunhada linda. - falou Caroline ainda sorrindo.

- Parabéns titia e titio. - falou a Alice com seu jeitinho fofo.

- Ai obrigada princesa. - falou Caroline encantada com a menina.

- Obrigada princesinha. - falou o Tyler e os dois abraçaram a menina juntos.

- Nós também queremos parabenizar o casal. - falou Fernando se aproximando junto com Rebekah, que agora é sua esposa, e seus filhos James e a Vanessa que tem a mesma idade dos gêmeos. James agora é oficialmente filho do casal já que Rebekah conseguiu a guarda dele quando ele ainda era criança.

- Parabéns amiga. - falou Rebekah com um enorme sorriso e abraçou Caroline.

- Obrigada Amiga. - falou Caroline também sorrindo.

- Parabéns Tyler. - falou o Fernando sorrindo.

- Obrigado Fernando. - falou Tyler com um sorriso também e os dois também se abraçaram.

Logo Marcela e Nathan se aproximaram com Sophia, que já estava adulta também, e o outro filho do casal, o Arthur. E junto com eles também estava Nathan e Evelyn, junto com Luisa, a primeira filha do casal. Logo todos parabenizaram o casal tambem.

- Temos uma surpresa. - falou a Rebekah com certa ansiedade.

- Surpresa boa eu espero. - falou a Caroline a olhando.

Uma Lição de vida - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora