Capítulo 6 - Conhecendo Profissões

48 6 17
                                    

Não demorou muito para que os alunos chegassem aos seus destinos e Tyler e Fernando já tinham chegado ao hospital central.

- Tyler. – falou Bernardo assim que viu seu genro entrando no hospital. – Oi Tyler. Oi Fernando.

- Oi sogrão. – falou Tyler dando um sorriso.

- Oi senhor Maldonado. – falou Fernando também dando um sorriso.

- Vocês estão aqui para conhecer a profissão né? – perguntou Bernardo.

- Sim. – responderam os dois ao mesmo tempo.

- Muito bem. – falou Bernardo. – O Fernando vai ficar acompanhando as minhas consultas e o Tyler vai ficar junto com outro médico. O diretor do hospital preferiu que fosse assim porque achou que o meu genro acompanhando as minhas consultas poderia me distrair.

- Eu entendo. – falou Tyler e riu.

- Então vamos Fernando? – perguntou Bernardo.

-Vamos sim. – falou Fernando e os dois seguiram para o consultório do médico.

Tyler logo encontrou o médico que ele iria acompanhar as consultas e logo os dois foram para um consultório também.

Rebekah estava em casa cortando alguns legumes na pia enquanto James, o filho de Regina, não parava de chorar tirando um pouco da sua concentração.

- as que droga eu quero dormir e esse moleque não cala boca. – gritou Regina mal humorada.

- Talvez ele precise de um pouco de carinho. – falou Rebekah e como não estava prestando muita atenção no que estava fazendo, ela acabou cortando o dedo. – Ai mas que droga. Ai meu dedo.

- O que foi? – perguntou Regina a olhando.

- Eu cortei o dedo. – falou o Rebekah enquanto segurava o machucado com a outra mão e o sangue já estava escorrendo.

- Da um jeito nisso esta sujando meu tapete. – falou Regina e Rebekah olhou para ela sem acreditar no que tinha ouvido.

- Esta mais preocupada com o seu tapete? – perguntou Rebekah.

- Claro ele foi caro. – falou Regina.

- Ai eu mereço. – falou Rebekah revirando os olhos. – Regina eu vou ao médico. Preciso cuidar desse ferimento.

- Ta bom. Vá e lembre-se que o seu nome não é Rebekah. – falou Regina.

- Claro. –falou Rebekah e forçou um sorriso.

Fernando já estava agora no consultório e observava atentamente todas as consultas que Bernardo fazia.

- Mais uma paciente. Sofia Montenegro. – falou Bernardo chamando a sua próxima paciente.

- Sofia. – falou Fernando se lembrando da moça mascarada, mas logo pensou que era coisa da sua cabeça e que precisava esquecer esse assunto pois estava ficando paranoico.

- Você a conhece? – perguntou Bernardo estranhando a reação de Fernando.

- Não. – falou Fernando. – Claro que não. Eu só lembrei de alguém que também se chama Sophia.

- Tudo bem. – falou Bernardo e a paciente entrou no consultório.

Fernando arregalou os olhos quando viu a moça loira que estava parada a sua frente e ela também arregalou os olhos assim que o viu. O médico também estava bastante surpreso.

- Você é a Sofia? – perguntou Bernardo.

- Sou sim. – respondeu ela e sorriu. – Porque o espanto?

Uma Lição de vida - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora