(Imagem ilustrativa)
( Do vestido. )
Fiz um baby lise,uma make básica (sem ser uma cheguei, só pra da um close),e vesti o meu vestido(aí que lindo) calcei o meu salto e fui ate o quarto da mamãe pedir dinheiro ela estava vendo TV.
Sabrina:-Oi mãezinha.
Camila:-Oi filha oque foi?
Sabrina:- O dinheiro, 😀.
Camila:- Pega à minha carteira. Mamãe me deu o dinheiro e fui até o Silas chamar pra ir ate a casa da Bruna buscar ela ,chegando la ela estava muito linda com uma calça rasgada preta(cós alta) e uma camisa colada branca que aparece a barriga (roupa da moda) e um tênis branco.
Bruna:-Bora.
Sabrina:-Bora,entra aí.
Entramos no carro e seguimos até a boate chegando lá e estava tocando só músicas que não dá pra ficar parado, pegamos uma batida sem álcool e fomos pra pista e dançamos muito quando eu vejo alguém me abraçando por trás me virei logo pra ver quem era quando eu me viro vejo que é meu primo.
Sabrina:-Ei para com isso que ta feio e mesmo também vão pensar que eu sou uma preguete e não quero que isso aconteça .
Lucas:-Ta bom você é minha prima só que eu estava te comprimentando.Você esta uma gata pena que é minha prima.
Sabrina:- Que Lucas, vc disse pena que eu sou sua prima faça mil favor ne meu filho. Sorri e fui dançar com a Bruna enquanto ele me olhava com uma cara de ciúme,olhei pra ele mostrei o dedo do meio pra ele com um sorriso e piscando 😉.~Lucas narrando~
Ela tava me provocando e ela ta muito gata hoje e todos os dias acho que estou me apaixonando por essa garota(Minha prima),mas esquece estou sendo meio romântico coisa que eu não sou vou fazer oq eu faço de melhor pegar umas minas.Quando olho pra Sabrina vejo ela se beijando com um menino fiquei arrasado e saí dalí indo pra fora.NÃO FUMO MAIS HOJE NÃO DEU TAVA ESTRESSADO.~Sabrina narrando~
Não é pra fazer ciúme mais ele era um gato só foi uma pegaçao (Típico de boate),parei o beijo e quando não vi o meu primo.Não estava mais lá fui atrás dele ele estava fumando lá fora.
Sabrina:-Eiiiiii!Para de fumar vc não pode se estragar Lucas.
Lucas: - Você não é minha mãe pra dizer oque eu faço ou oque eu tenho que fazer Okay.
Sabrina: -Calma estresadinho oque eu fiz em?
Lucas:-Nada Sabrina vai te esfregar por ai.
Sabrina: -É por isso, vc ta com ciúme de mim.
Lucas:-Não,vai te embora sua engrata.
Sabrina: -Okay, Lucas.
Fui me embora e quando Lucas me puxa pelo o braço e tenta me beijar, viro o meu rosto.
Sabrina:-Ei oque foi isso.
Lucas:-Nada só queria um abraço.
Sabrina:-Não parecia, quer saber tchau. Liguei pra Bruna pra dizer que já ia so que ela não queria vi,então fui ate o carro do Silas dizer que a gente já ia.
Entrei no carro e passamos bem em frente da boate,e vi o Lucas se beijando com outra, já pensou se eu beijo ele.
Chegando em casa ,tomei um banho e me deitei na cama peguei o meu celular e fui mexer no meu face que tinha uma solicitação de amizade do Lucas Fernandes.
Acho que estou sentindo alguma coisa pelo o Lucas,mas eu não posso me apaixonar principalmente pelo meu primo,quer saber esquece vou dormir pra esquecer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu primo
FanfictionSabrina é uma jovem de 16 anos ela e sua família mora bem em frente a casa de sua tia(Cristina) com os seus primos(Luana e Lucas) Lucas chegou recentemente do rio pôs veio da casa do pai por ter tirado notas baixas,Sabrina e Lucas so se viram quando...