Acordei por volta de 8:00hs e o primo ia chegar 6:30hs.Me levantei e fui logo pro banheiro pq eles ia fazer um churrasco em sua comemoração então fiz minha higiene ,visti uma bermuda cós alta e uma camisa da alerquina (so que eu mandei a minha mãe levar pra costureira pra ela ficar aquela blusa caida),passei um rímel e um glos nada escandaloso (até pq era um churrasco),fui cedo mesmo pq eu queria ficar conversando desci tomei café com torrada e falei com Cida dei um abraço nela e logo fui em direção à porta.Bati na porta e quem abriu à porta foi o Lucas ele tava sem camisa fiquei olhando pra ele .
Lucas: -vai ficar olhando ou vai entrar. Disse ele saindo da frente .
Sabrina: -vou entrar, so tava lembrando, se tentava me lembrar de vc.Falei toda sem graça.
Lucas:-Perai agente se conhece.Disse meio tentando lembrar
Sabrina:-sim,nós somos primos só que vc foi embora quando eu tinha 5anos e vc com 6anos.
Lucas:-Ata ñ me lembro.
Sabrina:-A que bom.falo entrando e perguntando da Luana.
Lucas:-No quarto, sabe onde é ,falou ironicamente.
Olho com uma cara de raiva pra ele e ele fala puxando assunto.Lucas:-Gostei da blusa .fala sem jeito.
Sabrina: -problema é seu.Falo indo embora sem dar mole pra ele.
Lucas:-obrigado por mim deixar falando sozinho. Fala sentando no sofá.
Vou entrando no quarto e vejo a lulu falando no telefone, com os preguete dela,ela disse que precisava desligar.
Lulu:-Eai prima como vai?já falou com meu mano? .
Sabrina: -Já e ele disse que nem se lembrava de mim e me tratou de uma forma indesejada. Falo abaixando a cabeça.
Lulu:-Há mana ele é assim mesmo,mal chegou e de noite vai sair pra pegar umas aí com o Leandro, sabia que eles já se conhecia?
Sabrina: -sério, mas concerteza o leo não vai pegar ninguém so o teu mano .Falo fazendo aspas com os dedos.
Lulu:-É verdade ate pq o leo é só meu.Luana fala rindo e eu também.
Sabrina: -aí meu Deus me ajude,olha prima posso te dizer uma coisa.falo toda empolgada.
Lulu:-pode sim ,sabe que pode contar com migo.Fala pegando a mão no coração.
Sabrina: -Se eu ñ fosse prima dele eu dava uns pega nele.Falo rindo.
Lulu:-Sério isso, vc pode pegar sim vcs só são primo se fosse irmão ñ pode ,primo é normal.Lulu fala convencida.
Sabrina: -Se ta louca,nós temo o mesmo sangue, não dá.
Lulu:- então esqueçe.Só quis dizer.
Sabrina: -fica na sua prima deixa isso pra lá, e o churrasco vai ser lá em casa ou aqui?
Lulu:-Vai se la na sua casa a mamãe já falou com a titia,pq lá tem a piscina e a tia disse que ia chegar cedo só vai ser nós mesmo.
Sabrina: -Eras eu pensei que ia ser aqui ,eras prima minha mãe conta tudo pra ti e pra mim ñ conta nada,somi da qui meu to brincando.
Lulu:- Eu que te falo ,mas bora logo lá pra sua casa ,aqui ta chato.
Sabrina:-Bora ,agente aproveita logo esse sol lindo!
Lulu:-Vai logo lá que eu vou me trocar.Vou embora colocar o meu biquíni e Lulu convida a pessoa que me fazia senti ficar sem jeito. Lucas concerteza deveria ter aceitado o convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu primo
Hayran KurguSabrina é uma jovem de 16 anos ela e sua família mora bem em frente a casa de sua tia(Cristina) com os seus primos(Luana e Lucas) Lucas chegou recentemente do rio pôs veio da casa do pai por ter tirado notas baixas,Sabrina e Lucas so se viram quando...