Sei que agente ñ queria se envolver mais cada vez agente ta se apaixonando e eu falei que agente só ia ficar amiprimos mais é que eu sinto que agente vai ficar como amiprimos então é isso agente ta ficando.
Entrei no carro e uns 5 minutos depois mandei mensagens pro meu Mô.
Whatsapp on📱.
Sabrina:-Oi amor já estou com saudades.
Lucas:-Também já estou, você levou a roupa que eu te pedi pra você levar.
Sabrina: -Sim,estou ansiosa pra ver você há sua surpresa.
Lucas: -Acho que você vai gostar da surpresa.
Sabrina: -Eu vou gostar até porque oque vier de vc vai ser bom.Falei maliciosamente.
Lucas: -Será?
Sabrina: -concerteza.
Sabrina:-Amor, eu já vou já cheguei no hotel ta beijos e até amanhã.
Lucas:-Ta,cuidado ta.
Whatsapp off📵
Cheguei no hotel e fui até a recepção fiz meu check-in e Subi para o meu quarto deixei as minhas coisas em cima da cama e peguei um biquíni Preto coloquei peguei o meu celular e desci para área da piscina sentei lá e estava pensando na conversa minha e do Lucas lá na pizzaria e me veio em mente que ele estava gostando de uma menina é que ela é bonita quem será à menina em que ele está falando (meu coração ta acelerado) ,e porque ele disse que me ama se ele disse que está gostando de uma menina,veio cada coisa na minha cabeça que me deu afim de ligar pro Lucas e saber quem é essa garota mais eu vou esperar até amanhã, tirei a minha camisa e o meu short e pulei na piscina.P.O.V. LUCAS
Eu já até escolhi onde eu vou levar a minha princesa numa Cachoeira que ela vai amar.
Sim eu disse que estava conhecendo uma menina e que ela é bonita, bom era mentira pq a menina que eu estava falando era da Sabrina e que eu estou conhecendo só foi uma mentira pra ela ainda ficar perto de mim .
Peguei o meu celular e comecei a mexer quando chega uma mensagem já era 14:00hs da tarde.
Xxxx:-Abra a porta.Abri a porta e vi que era a Any.
Any:-Oi querido.
Lucas:-Oi.
Any: -Você quer dá uma volta comigo, eu prometo que eu não vou fazer nada se mais.
Lucas:-Ta vamos. Fui com a roupa que eu Tava só peguei um boné e as chaves do carro da minha mãe (até pq ela não vai de carro pro trabalho).Buzinei em frente à casa ela parou bem em frente à porta do motorista.
Any:-Saí deixa eu dirigir.
Lucas:-Você sabe?
Any: -Sei. Ela falou e eu sai indo pro Banco que fica do lado do motorista seguimos a viagem calados quando vejo ela indo pra uma casa em que eu nunca vi na vida.
Lucas:-Onde vc me trouxe .
Any:-Na minha casa. Quando eu vi dois cara no lado de fora.
Lucas:-Quem são esses caras.
Any:- Você vai saber na hora certa.Agora pode sair do carro.Saí e só vi esses dois homens me segurando e foi na hora que eu desmaiei.P.O.V. SABRINA
Depois da piscina eu fui pro meu quarto dormi pra me esperar a surpresa do Lucas.Hello gente ,oque será que aconteceu com o Lucas e a surpresa ainda vai rolar ixi se eu fosse vc ficaria ligadinhos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu primo
FanfictionSabrina é uma jovem de 16 anos ela e sua família mora bem em frente a casa de sua tia(Cristina) com os seus primos(Luana e Lucas) Lucas chegou recentemente do rio pôs veio da casa do pai por ter tirado notas baixas,Sabrina e Lucas so se viram quando...