(Imagem ilustrativa)
Acordei 8:15hs,e fui logo tomar banho fiz minha higiene vesti um vestidinho não curto e desci pra tomar café.
Cida:-Bom dia .
Sabrina: - Bom dia Cida.
Sentei na cadeira da mesa e tomei um suco de laranja e torrada,depois do café fui assistir tv na sala quando vejo alguém batendo na porta era à Bruna com uma cara de sono.
Bruna:-Me deixo lá sozinha ne "amiga" faz com os dedos .
Sabrina:-Eu te liguei,mas vc disse que ia ficar se esfregando.
Bruna:-É verdade,peguei uns 5 meninos.
Sabrina:-Nossa.
Bruna: -E o seu primo pegou quase todas da festa ,só não me pegou por consideração a ti.
Sabrina:-Nossa.
Bruna:-Poise ne.
Bruna sentou no sofá e tavamos vendo o filme Premonição 3(MUITO LOUCO ESSE FILME DE PREMONIÇÃO) ,depois do filme a cida fez um lanchinho pra gente (bolo de chocolate e um suco de morango) .
Bruna:-Que delícia Cida.
Sabrina:-Pior ta uma delícia, melhor bolo.Falo com a boca cheia,quase engolindo.
Cida:-Olha a educação Sabrina! Fala um pouco séria.
Sabrina:-Credo Cida, eu te elogio e vc me briga?Eu não vou mais fazer isso ta bom.
Cida:-Acho bom😘.Fala me dando um beijo na Buchecha. Depois de um tempo a Bruna foi embora, eu subi pro meu quarto e fiquei sentada (num sofá perto da janela) mexendo no celular quando chega uma mensagem no zap.
MENSAGEM 📱
Lucas: - Bom dia,me desculpe por ontem,eu posso ir hoje de tarde?
Sabrina: -Pode ,sim que horas.
Lucas:-Umas 14:00hs Okay. Sabrina: -Ta pode vi.MENSAGEM OFF📱
Cida me chamou pra almoçar, (Frango grelhado, com arroz,feijão e salada com suco de maracujá).
Sentei na cadeira da mesa e fiquei calada, Cida se sentou na mesa e almoçou logo depois de um tempo eu sai da mesa e fui ver um pouco de tv quando deu uma 13:45hs pedi pra Cida fazer pipoca ela fez e colocou leite condensado,fui pra área da piscina sentando na cadeira . Quando derepente ouço uns passos era do Lucas.
Lucas:- Oi .
Sabrina:-Oi.
Lucas:-Eai como você está.
Sabrina:-Bem .
Lucas: -Sabrina vc ta com raiva de mim
Sabrina:-Lógico que não.
Lucas :- Que bom,oque vc ta comendo?
Sabrina:-Pipoca com leite condensado. Lucas é verdade que vc pegou quase todas depois que eu fui embora.
Lucas:-Foi,perai,quem te falou.
Sabrina:-Uma pessoa,lógico.
Luca:-pq vc quer saber se eu peguei o não, perai,vc ta com ci...Interronpo ele.
Sabrina:-Lógico que não, pq vc beija essas meninas sem saber quem são .
Lucas:-obrigado por se preocupar. Pra tirar essa mal intenção quer ir no cinema com migo,como primos Okay. Sabrina:-Okay, mas espero que não seja um encontro.
Lucas: -Okay,eu pago .
Sabrina:-ta bom mais depois eu vou te levar num lugar pra gente comer sorvete eu pago.
Lucas:-Ta ne,mas não é um encontro.
Sabrina:-Não. Falo rindo.
Lucas:-Vai logo tomar banho.
Sabrina: -Ta bom ,Tchau até mais.
Depois de falar com o Lucas fui logo tomar um banho ,depois do banho (vesti a roupa da imagem a cima) e coloquei um tênis (Da moda) e passei um rímel e um batom leve,peguei minha bolsa e dei tchau pra Cida,falei com o Silas e entrei no carro (Silas apertando a buzina em frente a casa do Lucas) ele entrou no carro e me deu um beijo na minha cabeça,dei um sorrisinho meio sem graça.
Lucas:-Eai qual vai ser o filme.
Sabrina:-Sei lá, que tal um namorado para minha mulher.
Lucas:-Pode ser Então resolvido.Peguei o meu celular dentro da bolsa e fiquei mexendo e ele pegou o dele dentro da calça dele mexendo também.Depois de alguns minutos chegamos ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu primo
FanfictionSabrina é uma jovem de 16 anos ela e sua família mora bem em frente a casa de sua tia(Cristina) com os seus primos(Luana e Lucas) Lucas chegou recentemente do rio pôs veio da casa do pai por ter tirado notas baixas,Sabrina e Lucas so se viram quando...