2°continuação

9.4K 482 13
                                    

   Depois de passar o protetor voltamos pra piscina Lucas ñ estava tinha ido ajudar a titia trazer as coisas pro churrasco, eu e a Lulu ficamos pegando sol depois de alguns minutos a minha mãe chega dando um abraço em mim e na minha prima e entrou pra trocar de roupa depois da minha mãe veio o Lucas com as coisas e entrando na piscina jogando água em mim fiquei de boa ai ele jogou de novo relevei mais uma vez,depois jogou a terceira abri meus olhos e saí dalí entrando pra casa Lulu viu e deu tchau, já tava todo mundo lá fora até a Cida ,peguei e subi pro meu quarto depois de alguns segundos alguém bate na porta eu abri e quando eu abro vi a pessoa que menos queria ver.
  Sabrina:-oque é que tu quer?Falei irritada.
  Lucas: -você saiu da cadeira por que ?
  Sabrina:-por que eu quis, e se você pensa que eu vou ficar com raiva tira o cavalinho da chuva por que eu não vou okay,já falou pode ir tchau.falo fechando a porta ele empurra e fala.
  Lucas:-por que você faz isso com migo em Sabrina, eu gosto de você pra caramba e você faz  isso com migo.
  Sabrina: -COMO VOCÊ GOSTA SE NEM SE LEMBRAVA DE MIM?
  Lucas:-Eu lembrava sim só que eu gosto de vc bravinha desde pequena eu sempre gostei ....Esquece oque ia falar ta,vamos pra piscina. Fala extendendo o braços pra mim abraçar.
  Sabrina:-saí eu não quero te abraçar. Saí dando um empurrão nele.Olho pra trás e ele tava me olhando voltei e dei um tapa nele .
  Sabrina:-sim tu não vem ou vai ficar aí me olhando. Falo com ironia.
  Lucas:-Para com isso eu não tava te olhando...eu falo interrompendo.
  Sabrina: -sei que não tava,limpa bem aqui (peguei na boca dele )ta sujo,Perai você tem que ir no banheiro por que ta sujo de baba mesmo.falo irônica.
  Lucas: -Lógico que não, bora logo pra piscina oque é. Fala sem graça.
  Sabrina:-Bora seu bobo.falo rindo.
     Descemos e a mamãe disse que já tava na hora de almoçar já era umas 13:40hs,almoçamos e eu disse pra minha mãe que de noite eu ia pra uma balada com a minha prima e a Bruna (minha best)me despedi de todos e entrei pra casa subi pro meu quarto tomei um banho vesti um shortinho moletom e fiquei de top,sequei o meu cabelo e peguei o meu celular liguei pra Bruna .
   ~ Ligação on~📱
Sabrina:-Oi amiga como vc ta.
Bruna:-oi miga tou bem e vc?
Sabrina:-Tou ótima, bora pra boate hoje eu tu e a Lulu que tal topa?
Bruna:-Topo sim,que horas?
Sabrina:-20:30hs,vc vem aqui que o silas vai levar.
brina:-okay,até a noite.

   ~Ligação off~🚫

   Dormi,e acordei umas 17:00hs,desci e merendei um suco de abacaxi e um sanduíche depois de lanchar fui confirmar com a minha prima se ela ia.cheguei lá a Lulu abriu e eu disse
  Sabrina:-EU não vou entrar estou só de top e vc sabe o porque também.
  Lulu:-Ata,eu acho que hoje eu não vou pq estou muito cansada.Disse ela um pouco inconformada.
  Sabrina:-então ta,eu vou com a Bruna ela vai também.                       
Lulu:-Vai prima se diverti ta .
Sabrina:-ta bom.
  Me virei e fui quando tou chegando em casa alguém me puxa no braço.
Xxx:-você vai pra onde de noite.
Sabrina:-NÃO te interessa ta okay.
Lucas:-Ta bom então, posso te pedir 2 coisas?
Sabrina:-oque?
Lucas:-vesti uma blusa e segundo você me da um abraço.fala sem jeito.
Sabrina:-por quê vc desde cedo você quer me dar um abraço? Falo curiosa.
Lucas:-Porque nós somos primos e eu estava com saudades.
Sabrina: - Você falou certo estava ,isso quer dizer que não está mais .
Lucas:-ta bom eu ESTOU com saudades. Fala abrindo os braços.
Sabrina: -ta bem eu te dou um abraço. Abracei ele, e ele
Me lenvantou gritei.
Sabrina:-para Lucas já foi de mais por hoje.
Lucas:-ta bom chatinha.
  Entrei e fui tomar banho pôs tinha que me arrumar e mulheres demoram nessas coisas.

Me apaixonei pelo meu primo Onde histórias criam vida. Descubra agora