Depois de alguns dias, a Lulu foi até minha,tava no meu quarto mexendo no meu celular quando a Lulu bate na porta.
Lulu:-Fala sumida.
Sabrina: -Fala, só to um pouco casanda.
Lulu: -Nossa,isso pq agente de férias.
Sabrina:-nossa quer sabe eu estou com preguiça.
Lulu: -Ta, ei vai ter uma festa muito da hora em comemoração do niver do amigo do Lucas e o amigo dele disse que podia levar 4 amigos aí to te convindando pra vc ir ,vai por favor?
Sabrina: -Ta eu vou.
Lulu:-Que bom.
Lulu foi logo embora e eu deaci pra tomar um copo de água (lavei o copo ),e fui direto pra área da piscina tirei a roupa e pulei dentro da piscina do um mergulho e quando levanto vejo o Lucas me olhando.
Lucas: -Ta boa a água.
Sa:-Ta sim ,eu queria conversar contigo a respeito do ocorrido do que houve naquele dia.
Lucas:-sim.
Sa:-vc vai sair hj.
Lucas :-Não, pq?
Sa:-tem uma pizzaria aqui perto topa ir.
Lucas:-topo .
Sa:-que bom.E oq vc veio fazer aqui?
Lucas:-Nada vim te convidar pro niver do meu amigo tem direito pra 4 convidados quer ir.
Sa:-Filho a sua irmã já veio aqui me convidar.
Lucas:-Mais ela nem me disse nada .
Sa:-sei.
Saí da piscina e Lucas estava me olhando e fiquei meio sem graça.
Chegou de noite me arrumei (foto acima) e ageitei o cabelo calcei uma rasteirinha e desci para me encontrar com o Lucas lá em baixo.
Lucas: -Oi priminha.
Sa:-Hello.
Lucas:-Eai vamos.
Sa:-vamos,antes que agente perca a reserva.
Lucas:-Vamos então.
Ele abriu a porta e fomos como 2 amigos conversando e brincado no meio da rua ,agente chegou e fomos logo sentando pedimos um refrigerante e a pizza e ficamos conversando.
Sa: -Sim Lucas, eu queria conversar com vc a respeito do beijo ta eu errei muito em te beijar pq eu estava muito confusa sabe eu queria que vc esqueceste este assunto ta .
Lucas:-Ta eu to de boa eu estou conhecendo uma garota sabe ela é muito bonita sabe e foi até bom agente dar um fim nisso .
Sa:-Poise .
Dei a minha mão pra ele e disse.
Sa:-amiprimo.
Lucas:-amiprima.Rimos muito até que a pizza chegou comemos e o Lucas pagou agente chamou a lulu o leo e a Bruna pra ficar passeando pelo o condomínio foi muito legal jogamos conversa fora rimos e quando deum 00:00 agente entrou fui direto pro meu quarto e tomei um banho e fui durmi acordei e fui logo pro banheiro tomar um banho fiz minha higiene e vesti uma bermuda com uma camisa bem folgadinha e desci pra tomar café quando tenho uma visita inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu primo
FanfictionSabrina é uma jovem de 16 anos ela e sua família mora bem em frente a casa de sua tia(Cristina) com os seus primos(Luana e Lucas) Lucas chegou recentemente do rio pôs veio da casa do pai por ter tirado notas baixas,Sabrina e Lucas so se viram quando...