6.6K 334 45
                                    

   Visita inesperada. ..

   Cida me falou que chegou uma visita e mais que essa visita estava dentro da piscina, fui até a área da piscina e vi a minha prima por parte de pai (oque ela ta fazendo aqui eu odeio ela),voltando pra área da piscina quem estava abraçado com ela era o idiota do Lucas olhei pra ela com cara de nojo (por está na minha piscina) .
  Sabrina: -que tu ta fazendo aqui?
Any: -Vim te ver.
Sabrina: -E quem te disse que eu queria te vê. Falei com uma voz estressada.
    Lucas saiu da piscina e sentou na beirada ficou ajeitando o cabelo.
Any:-aí prima não fica assim ñ ta querida.
Sabrina: -Não me chama de querida sua plastificada.
Any: -Plastificada não.Falou gritando
  Sabrina: -É sim fala a verdade pra ele é outra por mim você é até piranha.
Any:-cala boca sua. ..interrompi ela.
Sabrina: -Sua oque na minha casa vc não dorme sua PLASTIFICADA! !Falei dando as costas .
   Subi logo pro meu quarto e alguém bateu na porta.
Sabrina: -entra!
  Era o Lucas todo molhado.
Sabrina: -Oque ñ quis ficar com a Any,porque quando eu cheguei lá vc estava abraçado com ela.falei apontando o dedo.
Lucas:-Eu só fui cumprimentar pôs estava te esperando e aí do nada ela aparece.
Sabrina: -Aquela anta sempre fica com tudo oque é meu.
Lucas: -quer dizer que sou seu.
Sabrina: -Sim,meu primo .
Lucas: -que bom,ele falou e me abraçou me dando o segundo beijo na boca ele estava me acalmando com esse beijo ,paramos de se beijar e ele falou.
Sabrina: -Vou ir pro Hotel que fica no Centro, ñ quero ficar com animal aqui no meu quarto.
Lucas: -Ótimo, pôs eu vou com vc.
Sabrina: -Não amor vc vai ficar quero ficar sozinha.
Lucas: -Amor foi isso que eu escutei.
Sabrina: -Sim amor! Falei rindo.
Lucas: -ta bom meu amor só toma cuidado.
Sabrina: -Ta amanhã de manhã eu estou aqui mais antes eu quero conversar contigo ta.
Lucas: -Pode falar minha vida.Ele fala de aproximando.
Sabrina: -Depois que vc Tomar banho.
Lucas :-ta okay.Saiu me dando um beijo na testa,entrei pro banheiro e tomei um banho vesti um conjunto da Adidas passei um rímel e calcei uma sandália rasteirinha liguei pra minha mãe e disse que eu ia dormir no hotel hoje (expliquei oque aconteceu),ela disse que tudo bem. Esperei o Lucas lá embaixo (enquanto a piranha da Any ta na piscina).

P.O.V LUCAS
Fui tomar banho vesti uma calça moletom e uma camiseta vermelha passei um perfume e fui até a casa da Sabrina...
  Sobre nós 2 estamos ótimo e cada vez mais próximos já foi o nosso segundo beijo e nós já estamos trocando apelidos carinhosos eu estou me apaixonando por ela cada vez mais próximos .
  Voltando. ..

  Já estou pronto e fui até a casa dela.

P.O.V SABRINA
Lucas entrou e agente subiu pro meu quarto ele sentou na cama e me levou junto (fiquei sentada no colo dele),agente se beijou .
Lucas :-E ai amor oque vc quer conversar?
Sabrina: -sobre a piranha.
Lucas:-sim,uma pergunta porque vc chama ela de plastificada?
Sabrina: -exatamente isso que eu quero conversar contigo meu amor.
Lucas: -Então vamos lá?
Sabrina: -Primeira coisa eu queria que vc se afastasse dela porque ela só quer te usar concerteza pra fazer ciúmes pro namorado dela que nem as outras vezes ela só aparece só pra aprontar e à segunda coisa é que ela é uma falsa quando eu digo falsa é porque é falsa fisicamente ela já fez várias plásticas,os olhos ela está usando lentes e o cabelo é aplique tudo dela é falso entendeu.
Lucas: -Sério, que horror, e quando vc vai voltar?
Sabrina: -amanhã de manhã okay?
Lucas: -ta mais vem sem tomar café para vc vai ter uma surpresa ta?
Sabrina: -Ta bom, Lucas?
Lucas: -oi amor!
Sabrina: -você me ama?
Lucas: -Sim,você é muito especial pra mim desde de quando vc apareceu lá em casa.
Sabrina: -Sério.
Lucas:-Sério meu amor!
Sabrina: -Que bom,pôs agora já vou.Me levantei do colo dele e ele me abraçou forte e me deu um beijo super gostoso e fomos parando com selinhos, abracei ele é agente desceu me deixando em frente do carro

Me apaixonei pelo meu primo Onde histórias criam vida. Descubra agora