Eu acordo e vejo que ainda estou no hospital, sinto uma dor em minha barriga passo a mão e sinto o curativo , algumas lagrimas ameaçam cair pelo meu rosto , vejo minha mãe abrindo a porta do quarto do hospital, ela caminha até a mim com duas xícaras de café , sorrio para ela e pego umas das xícaras , todo meu corpo doí, até a minha alma estava mal, a minha traição com minha irmã não estava certa , mais ela tinha me traído antes disso tudo, Joe era a pessoa que gostava e ela apenas o roubo de mim , como rouba um doce de uma criança, a lembrança do beijo deles passa pela minha cabeça, eu sabia que ela estava gostando dele quando ele ia em casa me ensinar alguma coisa. Minha mãe olha para traz e vê Joe parado olhando para mim, olho para minha mãe com olhar querendo que ela fique , pra ouvir o que tinha para falar , mas ela apenas sai do quarto.
-Olá Alice esta melhor?
-O que você está fazendo aqui? Eu pensei que nosso beijo de ontem fosse o último, você tem um casamento pra se preocupar - queria que essas palavra machuquem ele , mais vejo em seu olhar que não
-Eu vim dizer adeus, estou saindo de ferias com sua irmã- Aquelas palavras tocam em mim como a faca que me machucou
-Não precisa vir aqui me avisar , minha mãe ou minha irmã iam vir aqui e falar , não preciso de sua ajuda ou da sua preocupação, vocês dois se merecem, desde quando você beijou ela , ou vocês tinham uma caso bem antes daquele dia?-olho para ele apavorada , não querendo saber a resposta.
-Acho que está na hora de você souber a verdade, quando eu fui na sua casa pela primeira vez , a gente estava ficando , mas ai vi sua irmã olhando para mim , e quando você tinha ido comprar comida , a gente se beijou,e comecei a ficar com ela - Ele pega em minha mão e solto ela rapidamente- Mas eu não conseguia terminar contigo, e então eu planejei pra você pegar a gente se beijando .
Minha primeira reação foi me levantar abrir a porta do quarto e ir em direção a minha irmã, olho pro lado dela e vejo as malas no chão , bato em sua cara , minha mãe me segura firme me solto dela e vejo algumas médicos vindo em minha direção e colocando alguma coisa em meu braço, meu corpo fica fraco , fico olhando para Joe e depois fecho meus olhos- Abro meus olhos e não vejo ninguém olho pro lado e vejo o casaco de minha mãe e sua carteira, coloco o casaco e fecho ele , solto o meu cabelo e coloco o meu sapato que estava do lado da poltrona, saio do quarto e não vejo minha mãe , entro no elevador e vejo algum médico me chamando , o elevador para no primeiro andar e começo a correr, vejo um menino parado em uma moto corro até ele e subo em sua moto ele olha para mim e peço para ele me tirar daqui, pela primeira vez me sentia livre e ninguém podia fazer nada.