Chego na lanchonete e fico esperando o pai de Andy , meu corpo estava gelado , minha decisão podia mudar tudo que tinha planejado , as memórias ficam passando pela minha cabeça , os beijos que tive com ele , e os segredos e os encontros escondidos , o que tinha na cabeça?Pra ter um romance com um professor , ele tinha idade pra ser meu pai , mas eu gostava dele , ele era um grande homem e me fazia promessas e mais promessas.
Estava fazendo isso por causa do Andy , não queria que ele se machucasse , nem por mim e nem por ninguém ,se eu não aceitasse a proposta do Geovanni ele ia contar sobre o nosso antigo romance prós meus pais , e pra mídia , tinha que aceitar , ele aparece e senta na minha frente , ele pede a mesma coisa e fica olhando para mim , queria jogar o café quente na sua cara e sair dali correndo , minha vida estava virando de ponta cabeça.
-Já falou com meu filho? - diz ele tomando o café e olhando para mim - contou tudo?
-Sim , eu falei com ele , por causa da minha vida e da vida da minha família eu aceito sua proposta Geovanni...
-Que bom , vou mandar um endereço pra você no seu celular , e quero que você apareça hoje , depois do seu desfile inútil , e não fale para ninguém ouvi? - ele se levanta e vai embora
Começo a chorar , meu corpo começa a ferver por dentro , queria pegar o meu carro e atropelar aquele maldito homem , olho pra fora e vejo os seguranças dele , olho pro lado e vejo a moto do Andy , vejo ele parado no meu carro me olhando , saio da lanchonete e vou até ele , ele me abraça, seu pai passa pele gente e abre a janela e sorri.
-O que meu pai falou pra você?
-Eu falei pra você ir embora não falei?
-Espera Alice - diz ele pegando em meu braço - eu não posso te perder , não para meu pai ...
-Não podemos ficar juntos , você não entende? Estou fazendo isso pela gente , não pelo seu pai , se eu não aceitar fazer as coisas por ele , ele vai contar tudo pro meus pais , e vai falar pra todas as revistas , eu vou perder emprego , enfia isso na sua cabeça Andy...
Me solto dele e entro no carro ligo e vou embora , passo em uma avenida e a avenida tinha bastante árvores , como eu queria desligar o carro e ficar lá um pouco , passo pela uma placa de um hotel , vejo a imagem do hotel , minha cabeça começa a doer , estaciono o carro no acostamento , e saio dele , minha cabeça doía muito , olho pra placa de novo e de novo , tentando lembrar desse hotel , entro no carro de novo e vou pro hotel , chego e estaciono o carro e pego minha mala.
Vejo o hotel por dentro e vejo os moveis e o lustre , me encosto no móvel , sinto alguém me pegando pelo braço , sinto o toque conhecido , fecho meus olhos , e quando abro de novo e vejo que estava no quarto , minha cabeça doía muito , me levanto e não vejo ninguém , mas eu tinha sentindo alguém me pegando , como alguém podia sumir assim do nada , tomo um banho e coloco o roupão , ligo o meu celular e vejo a mensagem do Giovanni e de quase todo mundo , vejo a mensagem da Mary e da Lisa , não vejo nem uma ligação dos meus pais , estavam viajando então não sabiam o que estava acontecendo , vejo alguém abrindo a porta e vejo o Joe meu corpo congela , fico parada no mesmo lugar que estava.
Ele caminha até a mim sorrindo , com aquele maldito sorriso , ele pega em minha mão e tira o celular da minha mão , e coloca em cima da poltrona , algumas lágrimas cai do meu rosto, ele me abraça forte , ele era meu porto seguro , mas queria saber por que ele estava aqui.
-Por que você estava fazendo aqui?
-Estava em uma reunião , no hotel estava indo embora quando vi você passando mal, e você por que você estava aqui? Estava com o Andy?
-Não , estava querendo ficar sozinha , e a mulher do restaurante indicou esse hotel , e vim pra cá,e comecei a passar mal , não sei por que.
Ele pega em minha cintura , e depois pega em minha nuca , ele me beija profundamente , não podia fazer isso , ele tira meu roupão , e me deita na cama , tiro sua blusa , ele era viciante , ele me deixava segura , ele era o noivo da minha irmã , mas ela que roubou ele primeiro , com a ajuda do Giovanni , ele beija meu pescoço todo até minha cicatriz , meu telefone fica tocando mas não atendo , minha vida estava dividida , entre duas pessoas que eu amava do fundo do meu coração , alguém bate na porta , me levanto e coloco o roupão , e vejo que era o Andy , vou até o Joe e fico olhando para ele.
-O Andy está aqui , o que eu faço?
-Ele não veio ver você , ele veio me ver - Diz ele pegando minhas coisas e colocando no banheiro.
-O que? Como assim?
Ele pega em meu braço e me coloca no banheiro e fecha a porta , fico parada olhando pra porta , o que o Andy estava fazendo aqui? Escuto a voz do Andy no quarto e gritando com o Joe , mas não sabia o por que , coloco minha roupa e fico ouvindo a conversa .
-Você viu a Alice? Estou procurando em todos os lugares possíveis , e vi o nome dela no sistema do hotel e vi o seu nome também , cade ela Joe?
-Me solta Andy , eu não sei onde ela está, pode ser uma pequena coincidência que ela está aqui no mesmo hotel que eu certo?
-Você é meu irmão Joe , sabia que nosso pai está aqui?E que foi se encontrar com ela?
Quando ouço que o Andy falou isso meu corpo congela , minha alma junto , fico paralisada como que o Andy tinha falado , me encosto na porta e caio no chão.
-Não fala isso pra ninguém ouviu ? Só a família da Alice sabe , já pensou ela saber disso? O nosso pai que roubou ela de mim e você também , eu amo ela mais do que tudo , a Mary , me faz de bobo até terminei o noivado com ela , por que quero me casar com a Alice
Escuto um barulho no quarto , e mais barulho abro um pouco a porta e vejo o Andy e o Joe brigando , abro a porta com tudo e separo os dois , Andy olha assustado para mim , ele senta na cama , e Joe faz o mesmo ,não sabia o que fazer , só queria gritar com eles bem alto , queria gritar com todo mundo que mente para mim , estava cansada de mentira.
-Por que vocês não falam a verdade para mim?
-Por que você estava aqui com ele? -Diz Andy apontando para o Joe
-Eu estava vindo para cá , e ai eu passei mal , e foi pura coincidência que ele estava aqui , mas o assunto não é sobre isso, como vocês podem mentir para mim?Eu amei o pai de vocês antes de conhecer vocês , não sabia que ele era casado e tinha filhos, eu era maior de idade tinha quase 20 anos , como vocês podem falar isso para minha família antes de falar para mim que sou a mais importante nessa porra dessa historia?
-Alice a gente pode explicar , mas você mentiu para mim? Como posso acreditar que vocês dois não transaram aqui?
-A gente não transou que merda , quer saber eu vou embora , e não quero ninguém me seguindo ouviu?Por que cada um mentiu para mim , quero saber a verdade , quero saber por que tenho dor de cabeça quando entro em um lugar conhecido , por isso passei mal , então quero que vocês me esquecem por um bom tempo , se você Joe terminou com minha irmã , não tenho mais nem um motivo pra você ir lá em casa , e você Andy não tem nem um motivo pra gente se ver , adeus - Pego minhas coisas e saio do quarto.
Ando até o elevador começo a chorar , meu corpo doía , parecia que tinha alguém me batendo com tanta força , o elevador abre , sinto alguém pegando em meu braço , olho pro lado e vejo Joe e Andy.
-O que vocês querem?
-Precisamos falar uma coisa para você , mas não aqui no corredor , volta pro quarto e vamos contar tudo para você.
Entramos no quarto de novo , eles me mandam sentar , e sento , vejo que eles estava nervosos , não sei o motivo , se a mídia soubesse que peguei o pai deles e os dois irmãos ia ser chamada de vaca , eles pegam a poltrona e coloca na minha frente , vejo que os dois estavam tensos , chega uma mensagem no meu celular e era do pai deles com o endereço , eles olham para mim e depois pro celular.
-Podem começar a falar , tenho um negocio pra fazer...
-A gente quer ajudar você a se lembrar do que aconteceu com você...
-O que aconteceu comigo?Só lembro de alguns fragmentos , mas não de tudo , mas por que vocês querem me ajudar?-Digo olhando para eles
-Por isso queremos te ajudar Alice - diz Andy pegando em minha mão
-Não posso aceitar , só quero saber por que vocês não falaram que eram irmãos? Vocês me magoaram muito sabiam? - me levanto e vou até a porta - Eu tenho que ir , depois a gente conversar.
Saio do quarto e pego o elevador , mas como podia voltar no passado e arrumar tudo? Que eu saiba não existe nada para eu voltar no dia que conheci o pai deles , minha vida estava de ponta cabeça , um homem que eu amava mentiu para mim dizendo que não tinha nem um filho e que não era casado , e os dois filhos , saio do elevador e entro no carro , vou até o endereço que que o Geovanni tinha me dado , respiro fundo e entro.
Estava pronta no que estava pra vir...